Comportamento e Relacionamento

Você vai morrer de rir com essas situações de birra que pais compartilharam na internet

Pais e mães compartilharam situações engraçadas com seus filhos em grupo no Facebook

Quem tem filhos pequenos em casa, sabe que as crianças possuem uma imaginação muito fértil, o que acaba rendendo momentos hilários, até quando eles estão fazendo manha ou birra.

Em um grupo de pais e mães no Facebook, os progenitores usaram o espaço para compartilhar diversas situações engraçadas com as crianças. As razões variam desde reclamações de que o banho está muito ‘molhado’ até a uma choradeira estridente por não gostarem de lágrimas.

Veja abaixo as situações mais engraçadas:

“Ele chorou porque não gosta da sensação de lágrimas nos olhos. Um ciclo longo e vicioso”, divertiu-se uma mãe. “Meu filho de 2 anos começou a gritar por uma chupeta no almoço ontem... Ele nunca teve uma chupeta”, compartilhou outra. “Ela estava com os sapatos nos pés errados e eu pedi para trocá-los, mas aparentemente ela gosta deles assim”, escreveu uma terceira.

Um pai ainda compartilhou uma grande lista com os chiliques do filho, que incluíam birras por ele não deixar o pequeno comer restos de comida da lixeira ou levar o gato de um estranho para dentro de casa.

Com mais de 300 comentários, a postagem segue com pais dizendo que os filhos se acabaram de chorar por eles não deixarem os pequenos verem TV às 4h da manhã, ou porque não permitiram que eles encostassem em uma frigideira quente para não se queimarem.

“Seu sorvete estava muito frio e ele queria que ficasse quente no micro-ondas”, contou uma pessoa. “Meu filho chorou porque estava escuro lá fora à noite”, disse outro. “Ele chorou porque não permiti que ele saísse para uma caça aos ovos de Páscoa — em julho”, divertiu-se outro usuário na rede social. “Ele queria ir para casa, mas já estávamos na nossa sala”, brincou mais um.

· · ·

+ MATERNIDADE:

Gripe na gravidez: saiba quais os cuidados necessários

Nomes de bebês: 20 ideias de nomes neutros para meninas e meninos

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM