Estilo de Vida

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 18 a 22 de julho de 2022

Tudo o que pode rolar!

Reprodução - Nueva Mujer

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

ANÚNCIO

Confira o horóscopo do amor de 18 a 22 de julho de 2022:

Áries

Recomendados

Saiba manter o silêncio e respeitar algumas dores. Necessidade de empatia e compreensão das emoções. A confiança aumentará no meio da semana e pode atrair pessoas, principalmente com o carisma. Uma atração pode ser interrompida por uma razão importante. Indiretas que ficam evidentes. Viagens. Casais realizam mudanças em casa.

Touro

Não se renda e saiba lidar com questões emocionais, comunicando sentimentos e encontrando os lugares que são para você de verdade. A personalidade pode se destacar e atrair algo especial. Não nutra conflitos e discussões; é hora de manter a calma e autocontrole. O dinheiro se torna um assunto entre os casais.

Gêmeos

Hora de dar um passo para trás para poder avançar depois; entenda alguns ressentimentos e se comunique para curar. Logo tudo irá ficar mais movimentado do jeito que você gosta, mas é preciso fazer um movimento interno. Alguém próximo pedirá ajuda. Fique atento com palavras e de olhos bem abertos.

Câncer

Existem experiências importantes esperando, mas é necessário buscá-las com consciência. A liberdade será maior. O carinho de alguém ficará mais claro. Cuidado com rivalidades que não levam a lugar nenhum. Viagens e aprendizagens. Atenção redobrada para evitar perdas.

Confira mais: O aviso importante para cada signo terminar a semana até 17 de julho de 2022

Leão

A confiança chegará e ajudará a ter mais clareza em tudo o que importa. Alguns desejos podem começar a se realizar, pois você sabe o que quer. Problemas no amor são resolvidos e situações paradas voltam a se movimentar. Mudanças positivas. Evite o ciúme. Um gesto muito bonito acelerará o coração.

Virgem

Momento de cura e compreensão interna; a tendência a ficar mais espiritual e conectado com a intuição é grande. Casais experimentam uma nova intimidade. Não foque só nas decepções, mas se elas são frequentes é melhor ficar de olho. Cuide mais de você. Não gere falsas expectativas ou se deixe iludir. Um segredo é descoberto.

Libra

Reconciliações e novos limites são colocados. É possível que sua rede se expanda e a vontade de socializar aumente; isso abre portas. Equilibre-se emocionalmente. Mensagens chegam. Bons momentos a dois e reconciliação. Hora de cuidar mais do sono e esclarecer emoções. Não desanime diante de altos e baixos.

Escorpião

Não tema começar cada passo de uma vez; é melhor do que deixar para depois. A criatividade e ambição o colocam em destaque, o que irá voltar olhares para você. O desejo aumenta e a troca de afeto também. Cuidado com discussões. Progressos e habilidade de ver oportunidades.

Sagitário

Sentimentos intensos e mais vulnerabilidade; tenha confiança e sinceridade para seguir em frente. Logo um caminho mais ousado irá começar. Cuidado com ilusões e pense melhor seus passos. Dúvida no futuro de um amor; não se influencie pelos outros e tome as próprias decisões. Mensagens apagadas ou escondidas.

Capricórnio

O olhar e o sentimento se voltam para o passado buscando algumas respostas. Revele-se e não se esconda, pois existe uma sensibilidade brilhando em você e ela deve ser vista. Pendencias são resolvidas. Você deve pensar bem antes de dar um passo sem volta no amor. Criatividade e mudanças que harmonizam seu coração.

Aquário

A comunicação estará ao seu favor para resolver problemas e ir atrás daquilo que deseja; aproveite, pois a energia romântica também está em alta. Opostos podem se atrair. O ciúme e a inveja fazem grandes estragos. Paixões fortes nascem e é aventura na certa. Casais passam por momentos mais românticos. Propostas.

Peixes

A sabedoria aumenta e o faz pensar em resolver problemas; cure a mente e o coração, mesmo que isso indique voltar ao passado para esclarecer situações. O equilíbrio também aflora seu lado racional. Nem todas as preocupações tem fundamento. Um compromisso avança para ser algo mais sério e positivo. Um ganho.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias