Comportamento e Relacionamento

Estes são os aplicativos para editar foto mais utilizados pelas influenciadoras

Uma pesquisa revelou um dos segredos das influenciadoras: quais os aplicativos para editar foto que elas adoram!

Além de um lugar iluminado adequadamente e uma boa make, as influenciadoras têm outro segredo para conquistar fotos incríveis: os aplicativos utilizados para editar foto.

A Squid, empresa especializada em marketing de influência, decidiu revelar quais são eles e aqui está o resultado da pesquisa que contou com mais de 2.400 influenciadores.

Em quinto e último lugar, com apenas 2,1% está o Snapseed, um aplicativo do Google com ferramentas completas para edição de fotos. Em quarto lugar ficou o Photoshop (24,1%). Já em terceiro lugar está o Facetune (31,4%) que faz edições de imagem como se fosse um software profissional.

Recomendados

O segundo lugar de app mais utilizado por influenciadores foi o VSCO (35,4%). Em primeiríssimo lugar está o app Lightroom (74%) que permite que o usuário importe uma grande quantidade de fotos automaticamente.

Curtiu as dicas de fotos? Você também vai amar:

Os truques perfeitos para tirar foto sozinha como uma influenciadora

10 ideias de ensaios fotográficos de aniversário para registrar mais uma volta ao sol

Encontramos uma técnica simples para remover pessoas ou objetos das fotos

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM