Saúde e Bem-estar

Mulher viraliza no TikTok ao relatar que médico pediu para ela ficar quieta durante o parto

O relato foi parar no TikTok e está deixando todos perplexos

Uma mãe chama Yasmyn Switzer viralizou no TikTok depois de contar seu relato de parto, onde um médico diz para ela ficar quieta enquanto dava à luz. Ela, que é influenciadora e mãe de três filhos, contou que sua experiência já não teve o melhor começo, pois esperou quase uma hora por uma bebida, mesmo sempre reforçando para as enfermeiras que precisava beber algo e corria risco de desidratação.

Leia também:

Estudante conta no TikTok como foi dar a luz em um banheiro sem nem esperar um bebê

Além disso, Yasmyn revelou que a enfermeira a fez sentir muito desconfortável com toda a situação. “Eles não me disseram o que estavam realmente fazendo de antemão”, explicou ela. “Eu só me lembro de ficar tipo ‘ela está ensinando a ela como fazer isso comigo agora?’ O mais inexperiente estava sendo ensinado a verificar o quão dilatado eu estava, era meio doloroso e desconfortável.”, contando como a enfermeira no caso era uma estagiária.

@yasmynswitzer

Reply to @hannahcaric0 I think I’m done having kids but if I were to have more I’d love to try a home birth with a midwife and doula that I choose and trust. #ScreamItOut #birthstory #pregnant #laboranddelivery #labortrauma #naturalbirth

♬ original sound - Yasmyn Switzer

Como se não bastasse isso, Yasmyn contou sobre o incidente que teve com o médico na hora do trabalho de parto: “Eu estava na parte ativa do trabalho de parto... Estou empurrando, não estou gritando como gritos agudos ou mesmo sendo tão alto, mas estou meio que gemendo quando estou empurrando minha filha para fora e apenas ouvindo meu corpo“.

Ela continuou: “No meio de uma das minhas contrações enquanto eu a estou empurrando para fora e estou fazendo barulho, o médico diz algo como ‘Eu vou precisar que você fique quieto para que eu possa ouvir’.”

Yasmyn ficou em choque com o pedido e disse que basicamente desmaiou por um minuto, já que isso fez com que ela perdesse o foco e o ritmo. Com a ajuda das enfermeiras, ela conseguiu voltar a empurrar e continuar o trabalho de parto.

É claro que as pessoas ficaram revoltadas no TikTok dizendo para Yasmyn fazer uma reclamação formal ao Hospital, denunciando o médico.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM