Estilo de Vida

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 24 a 26 de junho de 2022

Tudo o que pode rolar no amor!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando ao fim e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 24 a 26 de 2022:

Áries

Este é um fim de semana para se destacar e saber o quer, pois a chance de fazer novas conexões e conhecer pessoas aumentam. Ao estar mais aberto para o outro, também é preciso zelar pela paciência, pois esta não é o seu forte. O carisma e personalidade ficam mais encantadores. Recupere o tempo perdido e compreenda alguns sentimentos mais profundos também. Interprete melhor seus sonhos.

Touro

Moimento de encontros e momentos mais profundos com as outras pessoas. Despedidas são também inevitáveis, mas a coragem para seguir em frente domina. Ao liberar espaço em sua vida, o novo começa a chegar. Decisões importantes são tomadas. Pessoas agem como cupido em sua vida. Afaste-se de quem inveja ou tenta prejudicar seu relacionamento silenciosamente.

Gêmeos

O romance está ativo na vida dos solteiros. Para os comprometidos, a dificuldade para se abrir e se conectar de forma mais profunda pode trazer alguns problemas. Sinta esta energia com leveza, mas também com consciência. Uma reconciliação pode acontecer se você não se fechar para as conversas difíceis. Sonhe alto e trabalhe para realizar.

Câncer

Fim de semana que pode ser um pouco mais tranquilo, mas será de muita sorte e intuição. Hora de compreender as mensagens que chegam. Pessoas do passado ou relacionamentos que precisam ficar no sigilo tendem a ocorrer e é melhor estar consciente. O poder de atração começa a aumentar agora; saiba o que quer para não atrair o que é não convém.

Leão

Muita chance de encontros e amores repentinos! Lembre-se que é uma hora para tomar boas iniciativas e se abrir mais ao romance. Os sentimentos podem ser mais intensos, então cuidado para não reviver mágoas e histórias que apenas trazem conflitos. É hora de aprofundar a intimidade a dois e se conectar de forma mais simples e leve. Tenha mais tempo para fazer o que realmente ama.

Virgem

O desejo e o romance aumentam bastante, o que contribui para a vida de solteiros e comprometidos. Um passo importante pode ser dado na vida sentimental. Para muitos, chegou a hora de superar o passado para finalmente começar a abrir novas portas. Mensagens chegam. Alguém o deixará inquieto.

Libra

Hora de manter a calma e tentar levar tudo de forma mais leve; evite atitudes impulsivas ou ir rápido no romance. Momento de construir bases mais sólidas em tudo o que for importante. Casais se aproximam ainda mais, mas é preciso começar a ouvir mais a outra pessoa. É hora de ter menos medo e começar a se encorajar a compreender melhor.

Escorpião

O amor pode se intensificar neste fim de semana e encontros saem melhor do que o esperado. Relacionamentos podem passar por uma boa etapa de convivência. Permita-se renovar as esperanças e trilhar novos caminhos. Troca de afeto. Comunique-se mais com o seu interior ou espiritualidade. Solteiros conhecem novas pessoas.

Sagitário

A vida amorosa tende a ganhar um equilíbrio especial que beneficia a todos. A chance de encontrar a compatibilidade aumenta e isso dará mais confiança para levar relacionamentos a diante de forma positiva. Não tema o compromisso. O desejo pode aumentar. É hora de encontrar a reconciliação e ter mais poder sobre a própria vida e sentimentos.

Capricórnio

A rotina pode ter sido complexa, mas agora é preciso aproveitar os momentos de romantismo ou as novas experiências; se desfaça de algumas pressões e controles que só atrapalham. Mensagens e a comunicação com pessoas se tornam mais frequentes e assertivas. Para muitos, é momento de dar o primeiro passo! Alguns relacionamentos se tornam mais sérios.

Aquário

Prepare-se para ter a diversão e o romance ativados em sua vida. As conexões são mais intensas e podem ser especiais também. É uma fase agitada para o coração, por isso a reflexão também é importante. Expresse-se e deixe o que é triste para trás; a vida continua e hora de aproveitar ao máximo sua energia e inspiração para abrir novas portas ou fazer o que ama.

Peixes

É melhor ser direto e expressar o que sente a partir da comunicação; isso ajudará a resolver sua vida amorosa de forma poderosa. Solteiros encaram novos encontros e aventuras, principalmente aqueles que trabalham em sua autoconfiança. Casais podem evoluir bastante ao ter mais maturidade e consciência para as necessidades próprias e do relacionamento. Saiba o que é importante.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM