Comportamento e Relacionamento

Nomes de bebês: 6 nomes masculinos que são tendência para 2022

Esses são alguns dos nomes que devem aparecer em peso nas maternidades este ano

O que para muitas pessoas pode ser uma decisão bastante fácil, para outras pode não ser tanto assim. Escolher o nome do bebê que está à caminho é uma decisão que deve ser tomada com muita segurança, já que será o nome desse serzinho para sempre.

Se você tem um menino vindo por aí, mas ainda está na dúvida sobre qual nome escolher, separamos aqui seis nomes que serão tendência nos próximos meses. De quebra, ainda trazemos seus significados, para te inspirar ainda mais.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “”

· · ·

Ravi

O nome de origem indiana Ravi carrega o poderoso significado de “sol”. O nome também aparece em várias histórias da mitologia indiana e tornou-se famoso pelo músico indiano Ravi Shankar, na década de 1960.

Otto

Otto, traz consigo o significado “uma pessoa com muitas virtudes”. É um nome masculino curto e atraente, muito comum em países de língua alemã, mas também é popular no Brasil.

Bento

Este nome masculino bonito e curto é uma variante do nome popular Benedito e vem de uma palavra em latim que se refere à bênção.

Noa

Mais comum na versão em inglês (Noah) se tornou uma tendência no Brasil e se tornou popular entre os nomes de bebês. Noa vem da Bíblia, como variante do nome Noé, aquele construiu uma arca para salvar a humanidade do dilúvio enviado por Deus.

Gael

Este é um nome muito comum em países de língua espanhola. No entanto, nos últimos anos se tornou tendência no Brasil. A pessoa mais famosa com este nome é o ator mexicano Gael García Bernal, que ajudou o nome a se popularizar no resto do mundo.

Zyan

Este é outro nome que vem ganhando popularidade no Brasil e tem duas origens. Uma, é que seria uma variante do nome hebraico de Sião. Outra possibilidade é a origem árabe da palavra, que significa “decoração” ou “adorno”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM