Estilo de Vida

Os signos mais poderosos do zodíaco

Saiba se você carrega esse poder todo

Tem pessoas que tem a liderança correndo em suas veias, e é só elas chegarem que já tomam toda a energia do lugar, sendo algo entre o admirável e o intimidante, não é mesmo? E os signos podem ter uma parcela de culpa nisso, já que segundo João Bidu, existem 4 em específico que são bem poderosos e tem grande influência social. Pronta para saber quais são?

Leia também:

Como cada signo demonstra o amor

Leão

É claro que as leoninas seriam as primeiras da lista, não é mesmo? Com grande senso de caráter e instinto, elas são a alma da festa por conta do seu charme e da sua personalidade extrovertida, carregando um senso de liderança que as fazem ser queridas ou odiadas por muito, ainda mais porque acreditam que sabem o que é melhor para todos, trazendo conselhos até quando não são solicitadas. Mas, elas cuidam das pessoas e sempre defendem quem precisa.

Escorpião

Um dos signos mais fortes, sagazes e independentes do zodíaco, trazem também um amor intenso e profundo, além de carregarem um mistério em sua volta e uma personalidade estratégica, que muitas vezes pode ser também vingativa e persistente para conseguir o que deseja.

Áries

As arianas são as primeiras do zodíaco e em quase tudo, já que se destacam em vários ambientes e situações, não ficando muito feliz quando não estão em primeiro lugar, demonstrando seu lado competitivo e às vezes até agindo por impulso para vencer, seja em uma competição ou não. Elas lutam pelo que acreditam e não desistem nunca.

Capricórnio

Capricornianas são focadas e vão direto ao ponto, carregando uma grande energia para ser gasta junto com sua determinação e paixão pelo trabalho e pelas responsabilidades, além de carregarem um autocontrole que dá inveja para muitos. Além disso, pode ser uma figura de autoridade e cativa as pessoas sem precisar de muito.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM