Estilo de Vida

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 27 a 29 de maio de 2022

Tudo o que pode rolar!

Nueva Mujer

O amor sempre reserva surpresas! Mais um fim de semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

ANÚNCIO

Confira o horóscopo do amor de 27 a 29 de maio de 2022:

Áries

A sorte pode chegar para os casais e precisam de mudanças. Quem está em busca do amor, precisa trabalhar a confiança e começar a se dar mais chances de conhecer alguém. Uma viagem fará bem. Saiba cumprir suas promessas. A carência pode pregar peças fique atento. Prefira ir com calma nos relacionamentos.

Recomendados

Touro

Um passado é finalizado de vez. Permita que as coisas se solucionam e partam da sua vida para dar lugar ao novo. Viagens. Reencontros. Casais passam por mudanças importantes e devem ter iniciativa. Evite entrar em problemas que não são seus. Cresça para enxergar oportunidades que irão surgir.

Gêmeos

É melhor ter cuidado com as palavras e preservar seus segredos; alguém pode deixar escapar para as pessoas erradas. Sombras ou notícias do passado precisam ser levadas com cautela, principalmente para quem está solteiro e pode se reencontrar com um ex. É hora de ter mais amor próprio. A vida pessoal e as conquistas estão em alta. Casais podem melhorar a conexão e terão mais intimidade.

Câncer

Existem situações trazendo tensões e pressões; é hora de não nutrir o ressentimento e o ciúme, pois pode piorar as coisas. Finalizações. Novas propostas chegaram em breve e sua vida mudará. Casais planejam novos passos ou viagens. Alguém de longe pode chamar a sua atenção. O passado e a nostalgia ficam em sua mente.

Leão

A vida amorosa começará a ter novidades e conexões mais reais podem acontecer. Mesmo assim, casais buscam uma maior tranquilidade e proximidade, o que os leva a viver mais o relacionamento. Cuide o que você possui. Evite discussões e pessoas negativas. Solteiros devem ter cuidado com se abrir rapidamente e dizer o que devem guardar.

Confira mais: O aviso importante para cada signo terminar a semana até 29 de maio de 2022

Virgem

Momento de se aventurar e curtir a vida amorosa. O desejo e atração aumentam; seja leve e se divirta, principalmente em relacionamentos que não estão claros ou são recentes. Novos caminhos. Sentimentos são revelados. Casais dão passos importantes e mais responsáveis. Saiba retribuir a ajuda.

Libra

Nasce a vontade de ter conexões mais profundas e deixar o que é superficial de lado. Lembre-se de que o amor sempre pede clareza e vontade de resolver as situações. Novas propostas. Apenas tenha cuidado com o excesso de sonho e ilusão. Cuidado para não defender as pessoas erradas. Um amor oculto se desenvolve em sua vida.

Escorpião

Atrações e um maior poder de sedução marcam este fim de semana. Coragem para dar o primeiro passo. Evite ser tão desconfiado com as pessoas. Pode ser tarde para algumas reconciliações e é preciso seguir em frente. Diminua o estresse para atrair o melhor e ter mais energia.

Sagitário

Diferenças de opiniões e desejos ficam ainda mais evidentes; é o momento de fazer perguntas e buscar respostas, mas também de compreender com calma. Solteiros encontram novas pessoas. O passado precisa ser deixado de lado. Saídas e risadas. Lembre-se de estar mais presente na relação e aproveitar os bons momentos.

Capricórnio

Momento de sair da rotina e tomar a iniciativa para dar novos rumos na vida amorosa. Não brinque com os sentimentos dos outros, mas tente se divertir mais. O amor será ativado para casais e solteiros. Um romance é iniciado. Escolha suas batalhas e prioriza. Cuidado com atitudes irresponsáveis ou excesso de gastos.

Aquário

Um relacionamento do passado pode ser superado ou você dá um basta em uma situação. É preciso seguir em frente. Evite entrar em triângulos amorosos. Não é hora de perder tanto tempo. Casais passam bons momentos juntos e estão com a fertilidade em alta. Um problema chega ao fim.

Peixes

A comunicação está mais aberta e é fácil atrair novos romances. Ousadia e iniciativa. Casais buscam a tranquilidade e resolvem problemas. É hora de conhecer melhor com quem está sem envolvendo. Explore o mundo e aproveite este fim de semana para ter bons pensamentos.

Clique aqui e confira todas as nossas previsões e explicações sobre as personalidades dos signos do zodíaco!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias