Comportamento e Relacionamento

5 coisas que seu relacionamento precisa para prosperar; coloque-as em prática já!

Investir no seu relacionamento é um gesto de amor

Relacionamento: 3 pontos CRUCIAIS para que sua relação ‘vá para frente’

Não há segredo: um relacionamento requer cuidado e carinho para prosperar. Portanto, ambos os parceiros desempenham um papel importante no desenvolvimento da conexão. Qual é a novidade, então? A lista que o psicoterapeuta Barton Goldsmith criou, com “ingredientes” que ele considera fundamentais para manter uma relação feliz e saudável. Confira.

1. Compartilhar lições com quem você ama: quando você descobrir algo sobre a vida ou fizer algo que seja saudável para o seu relacionamento, informe o seu parceiro. Você ficará surpreso com a resposta positiva.

2. Comunicação gentil, constante e honesta: sem falar, o seu relacionamento simplesmente não sobreviverá.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:As 3 piores estratégias para terminar um relacionamento: não faça isso!

· · ·

3. Disposição para lidar com dificuldades: jogar a toalha não é o caminho para a felicidade. Em vez disso, você deve enfrentar o desconforto que vem com opiniões e ideias divergentes.

4. Senso de humor: assim como precisamos respirar para sobreviver, o amor precisa de leveza para florescer. Descubra o que vocês gostam de fazer, onde gostariam de ir e como ambos gostam de se divertir. Mãos à obra!

5. Validação e apoio emocional: se você não sente que o seu parceiro gosta e respeita você, não haverá uma conexão forte. Vocês precisam se apoiar e deixar claro que vocês se importam um com o outro.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM