Saúde e Bem-estar

Blake Lively revela como conquistou a autoconfiança com seu corpo

E não tem nada a ver com o que você acha

Nossa eterna Serena Van Der Woodsen está com tudo ultimamente, não é mesmo? Depois de Blake Lively aparecer com um dos principais vestidos do Met Gala desse ano, fazendo uma transformação e tanto com seu visual, ela ficou na mente de muitos, seja compartilhando uma selfie da sua última maquiagem, ou trazendo looks incríveis que todas nós queremos copiar.

Leia também:

Victoria Beckham comenta que ser muito magra está “fora de moda”

Recomendados

Recentemente, a atriz de 34 anos comentou sobre como se sentiu mais confiante em seu próprio corpo, principalmente depois do lançamento de sua linha de misturadores sem álcool chamada Betty Buzz, onde contou também como se tornar mãe ajudou a melhorar sua autoconfiança em uma conversa para a Forbes

“Eu acho que ter filhos para mim me fez sentir muito mais na minha pele. Eu nunca me senti mais eu mesma ou à vontade em meu próprio corpo ou mais confiante”, disse Blake. “Não quero dizer que não há um bando de inseguranças vindo para mim um milhão de vezes por dia, mas eu me sinto incrivelmente bem.”

“Eu só acho que crescer, ter filhos, todas essas coisas me fizeram sentir que só quero fazer coisas onde eu possa ter colaborações realmente significativas e ter autoria. Acredito em colaborações realmente valiosas e é aí que estou me realizando nos dias de hoje e nunca estive tão feliz, profissionalmente”, continuou ela.

Hoje Blake tem três filhas com Ryan Reynolds: James, de 7 anos, Inez, de 5 anos, e Betty, de 2 anos. É claro que ele também deu seu parecer sobre o caso, e principalmente sobre dividir a vida parental com Blake: “Blake comanda o show. Eu meio que ligaria para as coisas se não fosse por ela. Ela tem padrões mais altos.” Objetivos de vida, né?

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM