Estilo de Vida

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 16 a 20 de maio de 2022

Tudo o que pode rolar!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 16a 20 de maio de 2022:

Áries

Recomendados

Não tema abrir seu coração e sentimentos, pois só assim é possível avançar na vida amorosa. A comunicação e escuta é muito importante para os casais. Comece novos projetos e estilo de vida ao lado de quem ama para ter mais paz ou encontrar o equilíbrio antes de estabelecer algo. Uma pessoa jovem pode entrar em sua vida. Tenha clareza no caminho e saiba valorizar a paciência. Atenção com pessoas próximas que querem desanimá-lo.

Touro

Hora de ter mais poder de decisão e saber os próximos passos. Perceba e avalie. Permita-se inspirar e não viver apenas por obrigação. A atração está em alta e relações recentes começam a andar. Conflitos terminam, mas um ex também pode regressar. É hora de ser empático e atencioso. Decisões importante sempre pedem tempo e mentalidade realista, mas também otimista.

Gêmeos

Hora de dar passos mais importantes na vida amorosa e ser aberto para que o novo entre em sua vida. A realidade ficará mais evidente e assuntos do passado retornam para serem revistos. Ajude alguém se puder. Evite triângulos amorosos e traições. Algumas situações podem incomodar e é necessário usar a comunicação.

Câncer

Enfrente as próprias vulnerabilidades e reconheça os comportamentos que devem ser transformados. É hora de se cuidar e ver como alguns problemas se resolvem com sua busca de equilíbrio. Alguém de longe pode entrar em sua vida amorosa; surpresas. Mensagens importantes. Prepare-se para conversas profundas.

Leão

Momento de se reconectar com o próprio interior e os desejos mais profundos. Casais devem descobrir propósitos e a importância do apoio. É hora de não ficar apenas nas aparências e ter um coração ou mente mais aberta. Mensagens chegam. Coloque limites em quem tenta controlar ou é rude. Vença medos e a luz no final do túnel aparecerá.

Confira mais: Como cada signo pode escapar dos problemas no amor no Mercúrio Retrógrado

Virgem

Hora de usar suas compreensões e palavras ao favor. O apoio virá muito além do amor romântico. É hora de encontrar o equilíbrio, pois os sentimentos estão a flor da pele; uma forte atração acontecerá. A energia é intensa e pode gerar conflitos. Não tema, mas sempre busque agir com precaução.

Libra

Hora de saber o que realmente é se conectar com os sentimentos e desejos; fique atento aos detalhes. Cuidado com a saúde em geral, seja mental ou física e não se deixe cair em pensamentos negativos. A sinceridade e a conversa podem esclarecer tudo. Lembre-se que conselhos positivos chegam para abrir os olhos e dar um pouco de coragem; aproveite!

Escorpião

Você está pronto para começar novamente e curar o coração de tudo aquilo que atrapalhou a sua confiança; trabalhe para se fortalecer. Alguém irá se comunicar com você e uma decepção passará. Fique atento a fidelidade. Tome decisões favorecendo você em primeiro lugar e o seu relacionamento. Novos interesses aparecem. A intuição está em alta.

Sagitário

Alguns padrões devem chegar ao fim e dar lugar ao que o inspira de verdade nos relacionamentos. Aproximações e conversas repletas de sentimentos. Cuidado com amizades que não são confiáveis. Prefira ter muita atenção com o que vai dizer. Alguém pode entrar em sua vida. Não favoreça fofocas. Desafios!

Capricórnio

Hora de pertencer a si mesmo e saber onde deseja estar. Fique atento com a comunicação e busque relacionamentos mais profundos que ajudam em seu crescimento. Boas intenções chegam até você e pessoas com objetivos claros se aproximam. Presentes materiais ou do universo. Tome iniciativas importantes e saiba quais sãos as prioridades do coração. A vida afetiva volta a entrar nos eixos.

Aquário

Hora de se destacar e aproveitar as oportunidades que chegam com confiança. Não se sinta tão nervoso e comece a sentir prazer em fazer descobertas no amor. Uma mensagem importante chegará. O passado terá uma resposta. O desejo irá aumentar e paixões podem acontecer. Tente manter o equilíbrio.

Peixes

Reveja algumas decisões e não tema dar passos para resolver o passado que ainda pesa. Lembre-se que a alegria será maior quando você supera. Tenha inteligência emocional para saber o que sente e resolver os problemas; é melhor ir com calma e se aliar com pessoas tranquilas. Expanda a mente para poder compreender ou nomear sentimentos.

Clique aqui e confira todas as nossas previsões e explicações sobre as personalidades dos signos do zodíaco!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM