Estilo de Vida

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 6 a 8 de maio de 2022

Tudo o que pode rolar!

·O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando ao fim e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 6 a 8 de maio de 2022:

Áries

A paixão tende a aumentar, mas é preciso dobrar o cuidado com as pessoas que tem ao redor para não se envolver em situações complicadas. É hora de deixar o passado e se afastar de conflitos. Casais podem superar obstáculos com o apoio ao invés da crítica.

Recomendados

Touro

Momento de deixar o passado para trás e seguir em frente; mudanças trazem ótimos resultados e os sentimentos se estabilizam. Não se isole por medo e comece a se abrir para o novo. Limpe a sua vida energias ruins e ouça alguns conselhos. Alguém de longe se comunica. Concentre-se nas metas.

Gêmeos

As pessoas o notam mais do que nunca e isso irá ajudar no amor! Valorize suas qualidades e não tema acessar novas oportunidades; é hora de mudar. Alguns problemas são encontrados e superados com o uso da intuição. Alguém demonstra interesse em você.

Câncer

Diversão e tranquilidade no coração! Permita-se viver o amor com calma, mas também coragem. É hora de buscar umas respostas no seu interior. Pessoas próximas mudam. Casais devem ter cuidado com a maneira que os outros se metem no relacionamento. Não nutra relacionamentos complicados.

Confira mais: O que cada signo desbloqueia em maio de 2022

Leão

Hora de sair da zona de conforto! A energia se movimenta e as emoções afloram; esteja presente e tranquilo para entender o que acontece. Evite discussões e prefira deixar fluir. O amor irá avançar quando o passado for superado! Criatividade trará bons resultados para os casais.

Virgem

Coragem para ter mais iniciativa no amor; a chance de sair com uma resposta positiva é grande. Lembre-se de não entrar em conflitos e se afastar de triângulos amorosos. Cuidado com quem não tira o olho do seu relacionamento. O amor deve curar e não destruir.

Libra

O amor é ativado em sua vida durante o mês inteiro! Novidades e respostas chegam, apenas cuide bem da sua saúde física, mental e emocional. Sua fortaleza ajuda a superar; não minta para si mesmo ou para os outros. Evite triângulos amorosos.

Escorpião

Momento muito favorável para casais que aproveitam boas trocas de afeto. Organize as ideias e liberte-se do que não faz bem. Boas notícias e mudanças esperadas. O crescimento deve fluir e conselhos ajudam. Alguém especial se comunica ou anuncia a própria chegada.

Sagitário

O amor se ativa e pode rolar muito flerte ou movimentos que agitam o coração. Sagitarianos são correspondidos. Pica a intuição e assuma suas responsabilidades. Alguém especial entra em sua vida. Não permita ser manipulado e decida por você. Não perda tempo!

Capricórnio

Fim de semana de entrar em ação e se divertir, mas sem levar nada muito a sério! A sensibilidade está em alta e é preciso se proteger. Cuidado com pessoas invejosas se metendo nmo relacionamento; saia da rotina com o parceiro e aproveite bons momentos a dois. Lembre-se que você é o único que pode mudar a sua vida e tomar o controle. O nascimento de sentimentos e desejos para os solteiros é certo.

Aquário

Momento de diversão e aumento do charme; aproveite a oportunidade. Viagens. Tenha cuidado para não se envolver com quem já em um relacionamento. Aprenda a compreender os sentimentos e canalizar da melhor maneira. Não desconte nos outros e prefira viver os bons momentos.

Peixes

Ousadia para fazer a vida amorosa e relacionamentos seguirem em frente. O desejo aumenta, mas é preciso ter paciência e confiar na intuição para não cair em roubadas. A fertilidade está em alta. Notícias inesperadas. Cuidado com o excesso e foco no passado. A felicidade é agora!

Clique aqui e confira todas as nossas previsões e explicações sobre as personalidades dos signos do zodíaco!

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM