Saúde e Bem-estar

Influenciadora traz relato emocionante sobre terminar a amamentação

Ela compartilhou o momento em seu TikTok

Chessie King é uma defensora nata da confiança corporal, e recentemente trouxe um post inspirador, honesto e emocionante sobre a amamentação, já que está se preparando para parar esse momento da vida depois de quase 10 meses.

Leia também:

Dormir de lado pode causar rugas?

Recomendados

A jovem de 28 anos trouxe várias fotos dela e de sua filha Auraelia no Instagram, explicando que, para algumas pessoas a jornada da amamentação comece bem, mas para ela foi o oposto.

Essa é a primeira filha de Chessie com Matthew Lewis Carter, e a influenciadora explicou que levou oito semanas para seu bebê finalmente pegar o peito depois de dias de dor e mastite. “Depois de quase 10 meses de fabricação de milkshake, meus peitos forneceram seu último momento⁣⁣ e uau, eu subestimei a magnitude da emoção que veio com a interrupção da amamentação. Houve uma onda de lágrimas, mas também uma quantidade colossal de celebração. " conta ela.

Em seu post, Chessie continua: “Para algumas, o caminho para a amamentação é muito mais fácil do que a saída, mas para mim foi o contrário. Levou as primeiras 8 semanas de vida de Auraelia para nós dois aprendermos com os beijos fofos rachados e empolados, o dobro língua presa, mastite, uma bolha de leite (imagine puxar um fio de queijo do seu beliscão, um truque de mágica que eu nunca pensei que fosse capaz), usando aqueles chapeuzinhos de festa prateados ridiculamente caros nos meus mamilos. Chorei de agonia por uma grande parte dos feeds, mas Rae não aceitou uma mamadeira, então perseveramos”.

Além disso, a influenciadora trouxe diversas dicas para mães que estão chegando ao fim da jornada como ela, como diferentes garrafas aos 5 meses de idade além da mamadeira, e um pouco de fórmula. Chessie ainda aconselhou que levou cerca de quatro semanas para se adaptar mental e fisicamente, introduzindo a mamadeira ao lado do peito.

Para finalizar, ela pediu que seus seguidores sejam gentis consigo mesmo, já que é um marco emocional e hormonal da mulher, e que está pronta para a próxima fase de ser mãe.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM