Estilo de Vida

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 3 a 8 de maio de 2022

Tudo o que pode rolar!

Unsplash

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

ANÚNCIO

Confira o horóscopo do amor de 3 a 8 de maio de 2022:·

Áries

Reações e surpresas no amor. Evite ficar na defensiva e reflita bem sobre o que responde ou diz. Não espere que quem é tóxico mude. Prefira viver no amor e não no desentendimento. Amplie os horizontes e vença alguns limites. A energia desta semana é de acessar sentimentos e problemas com raiz no passado.

Recomendados

Touro

Alguém pode estar sugando sua energia. Uma finalização acontece e é preciso prestar a atenção ao redor. É preciso ter coragem para deixar algo ruim ir embora. Não se importe tanto com a opinião dos outros. Você sai por em cima em uma discussão e sua firmeza trará resultados positivos.

Gêmeos

Alguém calado pode chamar sua atenção. Os assuntos sentimentais ficam em alta. Cuidado com discussões. Alguém sábio deve aconselhá-lo no amor. Resolva os problemas em casa com paciência. Vença os padrões que se repetem e complicam a vida amorosa. Descubra como tratar a tensão e mudar para se sentir mais equilibrado.

Câncer

Não negue as demonstrações de afeto, pois é preciso dar e receber amor. A inteligência e a aparência devem ser pesadas de forma justa com base em seus valores; saiba o que é importante para você. Alguns amores não têm fronteiras. Muita vontade de visitar um lugar; vá, pois isso será positivo. Entre em conexões mais duradouras se possível.

Leão

Compartilhe o amor em sua vida e passa mais tempo também com os amigos. A intuição está em alta. Saiba que é importante se sentir aceito sem julgamento por quem ama. Gestos sutis podem revelar o sentimento de alguém. Tenha cuidado com o passado; se liberte e deixe de repetir. Busque mediar liberdade e limites. Mensagens chegam.

Confira mais: Horóscopo do amor mensal: previsões para todos os signos do zodíaco em maio de 2022

Virgem

Cuidado e evite decisões precipitadas. Mudanças chegam e é preciso não insistir em fazer tudo rápido, pois será esgotador. O primeiro sinal do amor é gostar de estar na presença de alguém, se isso vai embora, nada fica. A química de pensamentos ganha a física. Cuidado com pessoas próximas que desejam o mesmo amor que você.

Libra

Momento de evolução e de mudanças; preparando-se para o futuro! Mensagens e aproximações. Descanse e não tenha atitudes impulsivas que podem ser destrutivas. É hora de deixar as surpresas no amor fluírem naturalmente e sem pressões ou tensões. Não duvide da sua sabedoria.

Escorpião

Clarezas e maior foco para realizar desejos. O amor irá chegar, mas é preciso se libertar de alguns problemas emocionais que o acompanham. A determinação o ajudará a resolver questões. Não seja insensível com os nervos de alguém. Momentos especiais fazem o amor renascer. Uma mensagem especial chega em sonho.

Sagitário

Lembre-se sempre que formar família é uma grande responsabilidade e reflita sobre a hora certa. Enfrente a realidade e comece a cuidar de feridas do passado; liberte-se porque isso está muito presente. Cuidado ao se sabotar; seja mais honesto com você e com os outros. Evite discussões sem sentido ou vazias. Nem todo final precisa ser traumático.

Capricórnio

Supere os medos com comunicação e se abrindo com quem ama. Sua identidade é forte e isso é poder, não deixe ninguém dizer o contrário. Aprendizagens. Encontre o sentido que o fará transcender no amor. Reencontros e oportunidades; escolha o que inspira.

Aquário

Momento de muita sedução e mudanças positivas. Assuma as responsabilidades. Mensagens mudam rumos e podem acontecer reconciliações também. Saiba o que é cuidar de si e do amor no cotidiano; algumas exigências podem colocar a parceria de lado. Alguém o observa com muito interesse.

Peixes

Não fique na defensiva e saiba lidar com o passado sem deixar que ele atrapalhe o futuro. As mudanças chegam e quem vale a pena demonstra seu apoio. A energia de negativa de alguém pede que você se proteja. Novos caminhos são abertos. Algo muito importante deve ser concretizado.

Clique aqui e confira todas as nossas previsões e explicações sobre as personalidades dos signos do zodíaco!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias