Comportamento e Relacionamento

Mulher entrega chave do carro errada de propósito a marido após se incomodar com seu hábito: “Fiz isso apenas para tirá-lo das minhas costas”

A mulher revela que os pedidos de seu marido atrapalhavam sua rotina de trabalho.

Nesta sexta-feira (29), uma mulher de 31 anos compartilhou um acontecimento que a deixou furiosa com seu parceiro. Casada com o marido Jeff, de 35 anos, a mulher é a única fonte de renda dentro de casa, após o homem ter perdido o emprego cerca de nove meses atrás.

Segundo o relato, Jeff teria vendido seu carro para quitar as dívidas. Sendo assim, começou a pedir à sua mulher para dirigir com o carro dela com o objetivo de procurar emprego. Contudo, a mulher apontou dois problemas nesta situação.

“Primeiro é que eu sou enfermeira, trabalho em horários estranhos e preciso do meu carro na maioria das vezes e ele literalmente pega o dia todo e volta tarde da noite. A segunda [questão] é que toda vez que ele chega em casa, o carro está com a lanterna traseira quebrada, dianteira danificada, pneus furados etc.”, escreveu ela em uma seção do Reddit.

Recomendados

De acordo com ela, a mulher teve que gastar em torno de US$ 300 dólares para recuperar seu veículo em boa forma. Quando revelou ao marido não querer que ele use mais seu carro, o homem insistiu para que ela continuasse a deixar para conseguir seu emprego.

“Eu disse que ele poderia pesquisar online, mas ele falou algo sobre golpistas tentando se passar por potenciais empregadores apenas para obter suas informações pessoais – nunca isso aconteceu conosco”, relatou.

“Dias atrás, ele saiu com meu carro e acabei me atrasando para o meu turno. Liguei para um amigo para me dar cobertura e tentei ligar para meu marido, mas ele voltou para casa à meia-noite. Eu briguei com ele depois que me contou que estava com amigos e o tempo foi passando. Peguei a chave do carro e coloquei debaixo do travesseiro e fui dormir”, continuou.

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Mulher é elogiada após negar ajuda financeira a companheiro por motivo inusitado; entenda

A entrega da chave errada

Logo pela manhã, a mulher revelou ter visto seu marido parado perto da cama, solicitando a chave de seu carro para seguir com sua busca por emprego. Quando ela negou, o homem se enfureceu e exigiu que ela entregasse.

A moça concordou com seu marido e apontou para a gaveta de meias no quarto, dizendo a ele que a chave estava lá. Contudo, a chave era falsa, mas se parecia com a verdadeira. “Assim que ele saiu, tranquei a porta e me deitei na cama”, disse.

“Poucos minutos depois, ele voltou e começou a bater na porta perguntando se eu lhe dei uma chave falsa. Eu disse que fiz isso apenas para tirá-lo das minhas costas... ele começou a gritar comigo dizendo que eu estava sendo infantil e exigiu que eu abrisse a porta e lhe desse a chave verdadeira”, continuou.

A mulher contou que permaneceu na cama enquanto seu marido gritava do outro lado da porta, culpando-a de não se importar com ele conseguir um emprego novo.

“Ele também disse que eu estava testando sua paciência várias vezes e ele já teve o suficiente. ele gritou um pouco mais e saiu”, desabafou a mulher.

A moça conta que se enfureceu com toda a situação. Segundo ela, havia um turno em seu trabalho para ser cumprido e não poderia depender do horário em que seu marido andava com o carro.

“Cheguei ao meu trabalho e não conversamos. Ele estava totalmente amuado depois que eu voltei e continuou reclamando sobre o quão pouco solidário e infantil eu era para fazer essa façanha”, finalizou.

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM