Sexualidade

7 verdades sobre sexo com escorpianos

Os escorpianos são amantes emocionais e ardentes na cama

Este signo do zodíaco é um pacote saudável de paixão, intensidade e mistério. Os escorpianos são amantes emocionais e ardentes na cama. É difícil igualar sua energia, porque eles são muito ativos sexualmente e zelosos. Eles também têm desejos e fantasias sexuais profundas.

Escorpião é um signo apaixonado e isso se reflete em sua vida sexual também. Para este signo, eles devem satisfazer seus parceiros com o maior prazer e realizar as fantasias um do outro. Essas fantasias não podem ter limites para elas.

Vamos agora saber mais sobre os segredos sexuais e a vida do signo que rege o prazer e o desejo sexual.

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:7 curiosidades sobre sexo com librianos

· · ·

1. Forte desejo sexual

Os escorpianos adoram fazer sexo o tempo todo. Eles são como adolescentes excitados que gostam de transar dia e noite. Eles estão sempre prontos para fazer amor porque adoram fazê-lo.

2. Compreensivos

Eles podem pegar pistas imediatamente, especialmente se alguém estiver enviando sinais de paquera. E uma vez que eles conheçam você um pouco, eles podem facilmente dizer o que você vai gostar na cama.

3. Exigente

Os escorpianos são bastante exigentes sobre com quem fazem sexo. Mesmo que eles se sintam atraídos por alguém, eles não vão agir rapidamente, a menos que conheçam a pessoa e confiem nela. Eles consideram isso em conexões casuais também.

4. Bizarro e experimental

Eles adoram ficar loucos na cama. Não há quase nada que este signo não tenha amarrado, sejam brinquedos sexuais ou posições. E eles nunca vão te julgar por pensar em algo realmente bizarro.

5. Nada de sexo casual

Não espere apenas ficar com eles porque eles vão começar a ficar possessivos com você, ou você vai ficar. Eles não gostam de manter conversas sem sentido que são vagas.

6. Preparações

Estão sempre preparados. Você nunca vai encontrá-los sem camisinha porque em primeiro lugar, eles podem ler uma situação muito bem, se você estiver prestes a fazer sexo. Em segundo lugar, eles não gostam de ser exigentes e despreparados para qualquer situação.

7. Mestres do sexo

Escorpião sabe se divertir. Eles podem ter o melhor momento de todos e fazer você se sentir extremamente especial. Eles são completamente obcecados por sexo.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM