Saúde e Bem-estar

Que tal limpar o intestino? Esta bebida promete eliminar todas as toxinas

Aprenda a limpar o intestino com receita caseira

Muitas pessoas sofrem com problemas no sistema digestivo. Como ele tem a função de eliminar resíduos, é importante mantê-lo em bom estado de saúde e em funcionamento. Felizmente, existem coisas que você pode fazer para ajudar a aliviar o desconforto associado a toxinas e problemas de digestão. Que tal limpar o intestino?

O portal Dr. Axe compartilhou a receita de uma “limpeza caseira” para eliminar algumas das toxinas do seu corpo que podem estar contribuindo para o seu desconforto. “Basta planejar um dia em que você não precise sair de casa para poder se ajustar às mudanças de limpeza do cólon em seu corpo e à eliminação de resíduos ao iniciar o processo de desintoxicação e limpeza interna.”

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Como clarear os dentes naturalmente? Experimente estes 2 ingredientes caseiros

· · ·

Ingredientes

  • ½ xícara de suco de maçã
  • 2 colheres (sopa) de suco de limão
  • 1 colher (chá) de suco de gengibre
  • ½ colher (chá) de sal marinho
  • ½ xícara de água morna

Modo de preparo

Separe um copo grande e uma colher. Coloque a água em uma panela. Você deve aquecê-la — e não fervê-la —, para poder beber a uma temperatura segura. Quando estiver morno, despeje no copo. Em seguida, adicione o sal marinho e mexa. Adicione o suco de maçã, o suco de gengibre e o suco de limão fresco. Misture bem. Beba logo pela manhã com o estômago vazio. Tome, também, essa mistura novamente antes de um almoço leve e no meio da tarde.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM