Comportamento e Relacionamento

8 sinais de que seu romance será tóxico, segundo psicólogo

Fique de olho nestes indicadores e descubra se seu relacionamento tem futuro

5 maneiras de superar a rejeição

Quase todo relacionamento tóxico começa com carinho e a promessa de um futuro brilhante. No entanto, as coisas podem dar errado ao longo do caminho até o “felizes para sempre”. O psicólogo Forrest Talley diz que os primeiros sinais de alerta às vezes são ignorados, mas que levá-los em consideração pode ajudar você a evitar sofrimentos no futuro. Por isso mesmo, Talley listou oito características de relacionamentos tóxicos das quais você deve fugir.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Sem pressa! 3 atitudes para tomar antes de começar um novo relacionamento amoroso

· · ·

1. O seu parceiro trata você de uma maneira que você teria vergonha de contar para o seu melhor amigo.

2. O seu companheiro demonstra falta de compromisso com os seus valores ou as suas necessidades básicas e minimiza as coisas que são importantes para você.

3. O seu parceiro insiste em ter controle total sobre o seu tempo, sobretudo o de lazer.

4. O seu companheiro usa a culpa como uma tática para conseguir o que quer.

5. Passar tempo com o seu parceiro se torna uma tarefa complicada.

6. Você costuma fantasiar sobre terminar com o seu companheiro ou estar com outra pessoa.

7. Você ou o seu parceiro — ou ambos — zombam um do outro com frequência.

8. Você e o seu companheiro estão frequentemente envolvidos em desentendimentos — ou pior, em brigas — de natureza pessoal e que envolvem ofensas, como comentários intencionalmente ofensivos.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM