Sexualidade

7 fatos sobre sexo com cancerianos

Este signo é conhecido por ser bastante emocional

Veja 7 curiosidades sobre sexo com cancerianos (Foto: Reprodução)

Este signo é conhecido por ser bastante emocional. Então, como será o sexo com eles? O que os excita? Aqui está tudo o que você precisa saber sobre sexo com um canceriano.

ANÚNCIO

Os cancerianos são pessoas carinhosas e sabem exatamente como conquistar seus parceiros emocional e sensualmente. Eles sabem como tratar seus parceiros na cama, ao mesmo tempo em que se certificam de que seus parceiros se sintam especiais e aproveitem cada momento de seu tempo íntimo juntos.

Para mais detalhes, veja para baixo para entender as 7 verdades sobre sexo com cancerianos:

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:7 fatos sobre sexo com arianos

· · ·

1. Nada de sexo casual

Você não pode fazer sexo casual com cancerianos, pois eles são pesados em emoções. Eles são todos sobre romance e conversas. Eles têm que estar em um relacionamento com você.

2. Vá devagar

A maioria dos cancerianos gosta de ir devagar no sexo. Eles não são do tipo rapidinho em geral. Mais do que orgasmo, eles se concentram nas preliminares, no método e na sensação. Você não pode esperar ser duro com eles.

3. O que os excita

Este signo é muito sensível na área superior do tórax. Uma mulher canceriana adoraria se você a tocasse sensualmente e um homem canceriano notaria primeiro a parte superior do seu corpo e o que você veste para acentuá-la. Capriche no decote.

4. Aconchegante

Essas pessoas são grandes fãs de lugares aconchegantes. Um café escondido em algum lugar, com um estande em algum lugar, um restaurante tranquilo, um pequeno festival de música ou algo em casa.

5. Posições

Os cancerianos raramente experimentam, então sempre recorrem a posições testadas e comprovadas.

6. Cheiro

Assim como o Touro, os cancerianos são muito sensíveis aos cheiros. Bombas de banho, óleo de banho, bons sabonetes, um perfume suave, um bom banho espumoso estarão sempre na agenda deles.

7. Sexo oral

Surpreendentemente, este zodíaco gosta de fazer sexo oral de vez em quando para que você possa tentar ou sugerir maneiras diferentes, se souber de alguma, ou simplesmente descobrir juntos.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias