Saúde e Bem-estar

Estas são 3 as bebidas alcoólicas mais baixas em açúcar e calorias

Beba sem culpa, porque estas bebidas alcóolicas são ‘lights’

Drinques

Nem todo álcool é igual… Além da mudança no sabor, alguns oferecem mais benefícios do que outros. Nesta lista da NOVA MULHER, por exemplo, estão aqueles que não são uma fonte absurda de açúcar ou de calorias.

1. Vinho tinto

O vinho tinto já é conhecido pelo seu sabor e pelos seus benefícios para a saúde. De acordo com uma pesquisa de 2018, as propriedades antioxidantes do vinho podem ajudar a proteger contra doenças crônicas.

2. Vodca

Você sabia que a vodca é baixíssima em calorias? Na verdade, uma vodca com soda é uma das bebidas com menor teor calórico: em 250 mililitros há cerca de 133 calorias e 0 gramas de carboidratos. Então, se você quer um drinque bem light, aposte na vodca com gelo e com uma soda.

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Jejum intermitente pode ajudar a emagrecer, segundo pesquisadores de Harvard

· · ·

3. Tequila

Com apenas 97 calorias por dose, a tequila é um destilado que serve como base para muitos coquetéis saborosos — e sem açúcar. Ela também tem um ótimo sabor com gelo ou com um pouco de suco de frutas frescas.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM