Estilo de Vida

Como cada signo sentirá a entrada do Sol em Touro em 2022

Começa hoje!

Entre 19 de abril até maio de 2022, o Sol estará em Touro! Este acontecimento marcará uma energia importante de autocuidado e priorização do próprio prazer, mas também será importante para enxergar a realidade mais honesta na vida de cada um.

Confira como cada signo sentirá a entrada do Sol em Touro em 2022:

Áries

Momento de ser mais responsável nas decisões, principalmente as que envolvem a vida material e finanças. Seja consciente ao construir com profundidade.

Recomendados

Touro

Momento de sair da zona de conforto e trabalhar com confiança as mudanças que o ajudarão a dar um salto importante. Coloque-se nos eixos.

Gêmeos

A consciência, intuição e sonhos dão as caras nesta fase para que a melhor direção seja tomada. Isso será fundamental e a ajudará também se concentrar na evolução dos relacionamentos.

Câncer

Momento de olhar mais para a forma como ama e se relaciona com os outros, seja no romance, amizade ou trabalho. É hora de evoluir em sociedade e abraçar novas oportunidades que serão positivas.

Confira mais: Os 4 signos do zodíaco mais difíceis de serem conquistados

Leão

Momento de mais trabalho e esforços para receber o que merece. É preciso manter a energia alto e o foco, se destacando com confiança e seguindo as melhores direções sem preguiça.

Virgem

Esta energia será muito potente sobre os relacionamentos e autodescoberta. É o momento ideal para se aventurar e progredir, seja por meio da expansão das ideias, viagens e crescimento. Explore!

Libra

Este é um momento de libertação e mudanças que não podem ser adiadas, pois a energia realista estará forte. É importante se aliar e pedir apoio para lidar com o que permanece ou vai embora. Tenha coragem.

Escorpião

É possível acessar a intimidade e sentimentos com maior força, pois passos importantes serão dados, principalmente nos relacionamentos. Compartilhe o que sente para não carregar pesos sozinho.

Sagitário

Coragem para ir atrás de objetivos e se divertir também. Use o conhecimento e não se esqueça de priorizar o que é importante para o seu futuro. Tire os planos do papel!

Capricórnio

Hora de se libertar do que limita e reestabelecer uma maior conexão com a criatividade. Arrisque-se e explore novos passos; será uma aventura feliz.

Aquário

Conecte-se com as suas raízes de questões da família ou lar com paciência e vontade de transformar. Você não precisa fazer isso sozinho e pode trabalhar a evolução com apoio.

Peixes

Hora de se libertar de alguns bloqueios e começar a compreender pensamentos. Tudo será transformado em expressão e palavras; tenha coragem para usar isso de forma nutritiva e inspiradora para a sua vida.

Clique aqui e confira todas as nossas previsões e explicações sobre as personalidades dos signos do zodíaco!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM