Estilo de Vida

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 15 a 17 de abril de 2022

Tudo o que pode rolar no amor!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando ao fim e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 15 a 17 de abril de 2022:

Áries

Momento de confiança para se comunicar e colocar limites. É hora de manter a calma nas decisões, mas não adiar iniciativas, principalmente na vida amorosa; faça este convite que não tem saído do pensamento. Cuidado com quem você ouve e evite cair em tentação. Acontecimentos apaixonados enchem seu coração. Lembre-se que as escolhas feitas agora terão resultados a longo prazo.

Touro

Tenha calma e espere que a confiança volte a dar coragem para se conectar com as pessoas, especialmente se você está solteiro. Com tranquilidade é possível renovar as energias e se libertar de problemas que já deveriam ser passado. Os caminhos se abrem para os casais. lembre-se que da mesma forma que você julga, será julgado.

Gêmeos

Noites e momentos românticos. Tenha paciência e abra seu coração com confiança. Viagens e saídas da rotina ajudam casais a reascender a chama. Tenha cuidado com amores complicados. É sempre melhor ser equilibrado para resolver conflitos. Solteiros podem ter o amor muito próximo, mas ainda não enxergam.

Câncer

Pare de nutrir tanto os problemas e desavenças. Alguém que o ama não sai do seu lado. Casais passam por mudanças e devem usar a comunicação para que tudo flua bem. A calma e a mente aberta permitem novas aventuras no amor, que serão muito positivas. Seja menos excessivo com as expectativas, pois isso atrapalha os relacionamentos.

Leão

O charme aumenta e a chance de se apaixonar também; deixe fluir. Não se deixe enganar e tenha cautela. Não alimente os conflitos e tente viver momentos especiais. O passado deve ficar para trás, pois atrapalha o presente. Solteiros passam por grandes mudanças. Nunca ninguém se arrependeu de refletir com maturidade para tomar as decisões.

Confira mais: Como cada signo deve lidar com a entrada de Marte em Peixes até 24 de maio de 2022

Virgem

Mensagens chegam e pessoas se aproximam. Não tema viver novas experiências, mas deixe fluir sem pressões. Siga em frente. Cuidado com a tendência de procurar sarna para se coçar. A calma chegará após uma tensão e o poder do amor pode solucionar qualquer coisa. Ouça mais a intuição.

Libra

A chance de se abrir com alguém e viver um novo romance é grande; deixe fluir . Não deixe que pessoas o envolvam em problemas que são só delas. Cuidado com a traição e não permita ser controlado. Casais devem compreender que todos podem errar. Escolha melhor as pessoas que o rodeiam.

Escorpião

Momento de muita intuição e poder de atração. A paixão é ativada em sua vida e pode florescer, principalmente para quem está solteiro. Um novo relacionamento. Casais fazem descobertas. Viagens. Alguém do passado pode regressar e é preciso refletir sobre este ciclo. Apimente a vida amorosa.

Sagitário

Seja mais positivo. Alguém irá mexer com o seu coração. Existe uma decisão importante a ser tomada. Faça uma faxina espiritual. Reconciliação para os casais. A harmonia interna deve ser encontrada com a evolução e coragem para seguir em frente de verdade.

Capricórnio

A comunicação e vontade de se divertir tomam conta dos próximos dias. É hora de sair e encontrar novas oportunidades no amor. Casais devem conversar mais para se aproximar. Uma finalização de algo que não era positivo. Mudanças e decisões. Afaste-se de quem é negativo. Novas mensagens.

Aquário

Cuidado, pois alguém se aproxima e não é com boas intenções. Use a intuição. Fique atento aos detalhes. Pense bem em tudo o que vai dizer. Casais estão com a fertilidade em alta. Busque a estabilidade emocional para aproveitar melhor cada momento. Uma pessoa do passado pode mandar notícias.

Peixes

Fertilidade em alta e o poder de atração também. Flertes, comunicações e encontros. Uma porta se fecha e outra se abre. Reflita bem antes de decidir. Seja responsável com seu relacionamento e evite triângulos amorosos. A evolução de todos os assuntos na vida amorosa.

Clique aqui e confira todas as nossas previsões e explicações sobre as personalidades dos signos do zodíaco!

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM