Estilo de Vida

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 11 a 15 de abril de 2022

Tudo o que pode rolar!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 11 a 15 de abril de 2022:

Áries

Hora de acreditar no poder de recomeçar e conseguir alcançar o melhor. Existem situações que serão reveladas e alguns acontecimentos inesperados. Hora de sair da rotina e amar mais junto ao parceiro. Perdoe e deixe o passado ser superado. Tenha mais calma para lidar com as perguntas que confundem agora. Relacionamentos recentes que já começam com discussões não podem terminar bem. A paz é encontrada com a verdade e permite sonhar de novo!

Touro

Hora de expressar e ir atrás da realização dos desejos. Oportunidades surgem e o deixam animado; a chance de se envolver romanticamente é alta, mas é preciso ter cuidado com amores platônicos. Você precisa ter consciência do que deseja e se organizar emocionalmente. Celebrações. Casais aproveitam o momento. Não se afunde nas tensões e siga em frente; sua energia deve ser usada para avançar.

Gêmeos

Hora de mostrar sua essência ao mundo e ter confiança. Existe um encanto especial atraindo as pessoas. Os sentimentos agora podem ser mais emotivos e você revisita o passado; liberte-se para aproveitar as novas oportunidades. Decisões são tomadas. Casais devem encontrar o equilíbrio e preservar o espaço um do outro. Afaste-se de brigas e discussões. Alguém pode trazer problemas, na amizade ou amor, e você deve ter a seguinte atitude; deixe no passado quem parece sempre fazer os outros sofrerem e ame-se!

Câncer

Hora de ter mais consciência das possibilidades e oportunidades. Romances podem nascer e novas amizades também. Casais conseguem resolver um problema do passado e se expressam melhor; mantenha a paciência. Seja mais gentil com quem está entrando em sua vida e pode estar confuso; vá com calma para ter uma experiência melhor e mais tranquila. Transforme-se!

Confira mais: Os signos que pensam no ex quando estão com problemas no relacionamento atual

Leão

Hora de se expressar mais e compreender que você atrai o que vibra. A coragem para enfrentar problemas no relacionamento renasce. Não tenha tanto medo e entenda as emoções. Casais passam por momentos de indecisões e ciúme; converse e não nutra aquilo que é tóxico. As aventuras casuais podem movimentar a vida dos solteiros. Sentimentos são reavaliados. Não fique tão estressado por não estar estável; este é o primeiro passo para começar a mudar a realidade.

Virgem

Você pode atrair novas pessoas e elas tendem a ser diferentes do que está acostumado; expanda seu universo no amor. É mais fácil ter uma relação e simpatizar agora. Cuidado com o excesso de controle nos relacionamentos. Não brinque com os sentimentos dos outros. Recordações do passado. Coloque os pés na terra antes de tomar algumas decisões.

Libra

É tempo de mudanças no comportamento e mais cuidado com o seu coração! Lembre-se que ser você mesmo nunca é uma falha e só pode atrair quem sintoniza com isso. As feridas viram sabedoria e alguém pode ser perdoado, mas isso não significa reconciliação amorosa. Conversas e mensagens românticas. Casais dão passos importantes juntos. Oportunidades.

Escorpião

Hora de manter a organização, inclusive dos sentimentos. Saiba o que deve ser mantido e o que precisa partir. Estratégia. É momento de enxergar a realidade e enfrentar os deságios. Alguém o observa. Mudanças que serão positivas se aproximam e é preciso manter o ânimo. Ouça o sexto sentido. Reencontros e pessoas de longe chegando.

Sagitário

Existe uma segurança emocional que atrairá muito brilho em sua vida. É hora de curar ressentimentos ou aquilo que estremeceu as relações. Lembre; se de relaxar para poder ter os pensamentos mais claros e assim ouvir o seu coração. Deixe fluir e não tema experimentar o novo. Quando uma pessoa é valente, ela sabe como se aproximar e se afastar para o próprio bem. Não ouça tudo o que os outros dizem, pois existem más intenções.

Capricórnio

Novas possibilidades e segundas chances; é hora de se comunicar e se empenhar em abrir novas portas. O entusiasmo ajudará a tornar tudo melhor e atrair quem deseja compartilhar sentimentos verdadeiros. Casais alcançam a estabilidade e podem dar passos. Sentimentos são revelados. Inimigos caem nas próprias armadilhas, mas é preciso estar prevenido e ter cuidado.

Aquário

Hora de ser mais maduro e buscar algumas seguranças. Lembre-se que momentos de desconexão e problemas são solucionados com diálogos verdadeiros. Casais podem sair da rotina para reascender a chama. Nada é impossível para quem se empenha em realizar. Mantenha a confiança e paz no coração. É hora de superar obsessões e amores não correspondidos para renovar os sentimentos e abrir outras portas.

Peixes

Sonhos se tornam realidade finalmente e o amor é mantido com entusiasmo. Evite apenas as ilusões e não deixe de ter os pés no chão. Realize. Não renuncie ao que gosta e quer sem antes tentar. Coloque limites em pessoas e pensamentos destrutivos. Alguém o notará e pode ser pelas redes sociais. Compreenda alguns sentimentos sem medo.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM