Saúde e Bem-estar

Uma tendência positiva acaba de bombar no TikTok

E ela ajuda a nos empoderar e abraçar nossa beleza real

O TikTok pode surpreender e muito às vezes, não é mesmo? Ainda mais quando o caso é o empoderamento, que muitas vezes fica em falta nos conteúdos que vemos por lá. Sorte que, ultimamente, uma tendência vem mudando esses fatos.

Leia também:

Menina de 5 anos é sucesso no TikTok ao fazer maquiagens artísticas

Funciona assim: uma usuária do TikTok filma uma selfie em vídeo usando um filtro que “aprimora” suas características, colocando cílios enormes e até os foxy eyes tão famosos e polêmicos no rosto.

Conhecida como a tendência “meu gosto musical é a sua cara”, já que os usuários filmam as selfies com a música Tear in My Heart do Twenty One Pilots, na hora que chega a parte da letra “meu gosto musical é a sua cara” o TikTok remove o filtro do usuário, mostrando como é o seu rosto real sem maquiagem.

Muitas pessoas estão amando o resultado, e algumas como a influenciadora Meg DeAngelis reforçou que nunca desativou o aprimoramento de filtro antes, mas que está achando ótimo se ver sem maquiagem, já que o filtro deixa as pessoas basicamente iguais.

@megsdeangelis

i don’t think i’ve ever turned off enhance before this

♬ Tear in My Heart - twenty one pilots

Chiara King também se juntou à diversão, legendando seu TikTok, “Mais tendências como esta, por favor”, e outra usuária, @lianajadee, elogiou a tendência por ser saudável. Com isso, as pessoas realmente abraçam a positividade e a sua beleza natural, ao invés de buscarem padrões de beleza irreais. Que essa tendência continue por muito tempo!

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “”

· · ·

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM