Estilo de Vida

O que cada signo recebe no amor com a entrada da Vênus em Peixes em 2022

Começou agora!

Até 2 de maio de 2022, Vênus, o planeta do amor estará em Peixes, um dos signos mais amorosos do zodíaco. Este é um dos lugares favoritos deste planeta e todos podem aproveitar esta energia especial para os relacionamentos e valores verdadeiros.

Confira como cada signo será impactado e como deve aproveitar este momento:

Áries

Recarregue as baterias e a energia positiva em sua vida amorosa; é hora de ter empatia, leveza e comunicação com quem ama para que tudo seja melhor.

Recomendados

Touro

Hora de se divertir e desapegar do que é negativo; prefira aproveitar os momentos e as pessoas que estão ao seu lado de forma sincera.

Câncer

Hora de permitir momentos de doçura e expansão ao lado de quem ama ou para fortalecer o amor próprio. É hora de empreender em ficar mais nutrido e satisfeito.

Gêmeos

A carreira e as parcerias entram em foco, mas também é momento de abrir as portas para as conquistas amorosas; o romance pode se tornar rotina. Casais tendem a trabalhar muito melhor em equipe e podem conseguir dar passos importantes

Leão

A sensibilidade aumenta e é um momento de carência ou de construção de maior intimidade. Aproveite esta fase para ser mais afetuoso, com você mesmo e com os outros. Olhe além!

Confira mais: O aviso importante para cada signo esta semana de 6 a 10 de abril de 2022

Virgem

Momento de proximidade e apego que favorece casais se nada for exagerado. Permita que os espaços sejam respeitados e deixe novos passos no amor fluírem.

Libra

A vontade de amar aumenta, por isso permita que a intuição e harmonia guiem seus passos nos relacionamentos. Afinidades serão maiores e novos caminhos brilham!

Escorpião

A paixão irá se manifestar de forma mais intensa, mas também mais doce e quase viciante. Permaneça atento para não exagerar na busca de prazer e aproveite de forma positiva.

Sagitário

Seu coração pode se abrir para novas oportunidades e transformações; é o momento de se abrir e se conectar com as transformações que serão importantes para a sua vida.

Capricórnio

O capricorniano deve ter atenção com as mensagens e palavras agora. As chances estão por todas as partes e é necessário manter o coração aberto para mudanças e novos caminhos.

Aquário

Permita que a realidade seja mais sonhadora, bela e gentil. O amor estará em alta, mas ao vibrar de forma mais positiva, o melhor é atraído em todos os caminhos.

Peixes

O poder de atração e brilho aumenta. Novos amores e aproximações devem ser aproveitadas; trabalhe esta energia lutando por tudo aquilo que você deseja em sua vida.

Clique aqui e confira todas as nossas previsões e explicações sobre as personalidades dos signos do zodíaco!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM