Estilo de Vida

Ganhar dinheiro com aplicativos é possível

Descubra 5 deles aqui

Quem não quer ganhar uma graninha extra? É por isso que os aplicativos para ganhar dinheiro são muito procurados, mas nem sempre são confiáveis. Existem alguns que ao você responder perguntas e pesquisas te dão dinheiro ou recompensas no app, sabia? Vem cá que a gente te conta alguns deles.

Leia também:

Clube de milionários traz praia artificial para São Paulo

Recomendados

1. Google Opinion Rewards

Disponível para Android, ele permite que os usuários participem de pesquisas rápidas e em troca dá recompensas em créditos na Google Play Store. Para responder as perguntas e pesquisas, é só baixar o aplicativo.

2. Streetbees

Esse é um dos aplicativos mais procurados na hora de fazer pesquisas e ganhar dinheiro com isso. As pesquisas são chamadas de histórias e podem ser submetidas na forma de fotos ou vídeos, que são enviados para análise. O app chega a pagar até 20 reais por pesquisa via PayPal, que são disponibilizados em até 48 horas.

3. PiniOn

O PiniOn também é um aplicativo para ganhar dinheiro através de pesquisas, mas seu diferencial é que você opina sobre marcas, produtos e serviços, além de poder responder sobre formulários em relação à sua vida, casa e família. Essas respostas ajudam empresas a entenderem pessoas com perfis parecidos, e o resgate do valor precisa ser acumulado em 25 reais para poder solicitar o pagamento via Pix.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM