Estilo de Vida

Os casamentos estão cada vez mais em alta e cada vez mais caros

O boom esse ano deve ser grande

Casamento (Reprodução: Pexels)

Dois anos de pandemia fizeram com que as celebrações de casamento fossem adiadas sem previsão de voltarem, mas agora com as liberações o boom em 2022 deve ser grande, com os casamentos voltando com força total.

ANÚNCIO

Leia também:

Igreja impede casamento na véspera e é condenada a pagar multa

Recomendados

De acordo com o site de planejamentos The Knot, até 2,6 milhões de casamentos devem acontecer esse ano, bem acima dos 2,2 milhões que aconteceram em 2019, antes da pandemia. Além disso, as cerimônias serão mais extravagantes do que nunca, com eventos maiores e também mais caros, já que a inflação está nas alturas.

“Este ano não será apenas o ano com mais casamentos na história recente, mas também começará a receber a próxima geração de casais – a geração Z – se casando”, disse Lauren Kay, editora executiva do The Knot, em comunicado.

Esse ano será de muita prosperidade para os dois lados, tanto para a indústria de casamento quanto para os noivos e noivas que querem realizar um sonho. O relatório conta que 98% dos casais que já tem data marcada para esse ano estão confiantes de que as coisas vão acontecer conforme o programado, diferente dos 45% que tiveram que fazer alterações em seus planos em 2021.

A média de convidados deve atingir os 129 esse ano, com uma lista 80% maior do que 2019, e o controle de custos não é uma das prioridades dos casais. Em 2021, a média de gastos em casamentos era de US$ 34.000, e esse ano deve ser ainda maior. Vale se programar para não entrar em dívidas e ter tudo como você deseja, hein?

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias