Estilo de Vida

A barriga de uma grávida viralizou no TikTok

O vídeo do momento em que a barriga está literalmente pulando fez sucesso na rede social

Os vídeos de gravidez estão cada vez mais em alta, principalmente no TikTok, não é mesmo? Seja de momentos “estranhos” onde o bebê se mexe na barriga, até dicas especiais do pós-parto, conteúdo sobre esse assunto não falta na rede social.

Leia também:

Os médicos acreditam que o TikTok é o responsável por aumentar os casos de TDAH

Recomendados

E ultimamente um vídeo que vem chamando a atenção de muitos é o conteúdo de Lynn Peats, conhecida como @mamaevy3, onde ela pratica movimentos de dança na frente da câmera e a barriga começa a se mexer no mesmo movimento. “Não é que meu bebê pulando enquanto estou tentando ver se consigo rolar o quadril”, ela escreveu no topo do clipe, que foi legendado: “É tão difícil fazer isso que minha barriga está pesada pra caramba”.

@mamaevy3

It’s so hard to do this my belly is heavy asf 😭😂

♬ original sound - 𝑳𝑬𝑶𝑨𝑼𝑭

Alguns fãs ficaram super empolgados com a ginástica que a barriga faz a ginástica junto com Lynn, dizendo “Baby estava dizendo ‘você pode fazer isso, mas eu posso fazer melhor’”. Outro TikToker comentou: “Baby estava rolando com você”, enquanto um terceiro fez referência à linha icônica de Kylie Jenner: “Stormi ur just like mommi baby [sic]”.

Ver seu bebê se mexer no útero é normal, principalmente entre 16 e 24 semanas de gravidez. Se for o seu primeiro bebê, você começa a sentir os movimentos após as 20 semanas de gestação.

· · ·

Leia também: “”

· · ·

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM