Estilo de Vida

A tendência sentimental de cada signo em abril de 2022

É assim que eles se sentem nesta fase!

Abril de 2022 começa e cada signo do zodíaco terá uma tendência sentimental que influenciará suas vidas amorosas.

Confira quais são:

Áries

Você pode ficar mais introvertido e passar tempo com os pensamentos e sentimentos. Reflita sobre finalizações e começos com calma.

Recomendados

Touro

A vontade de viver o amor novamente chegará com força e você se abre para o novo. Permita a diversão e criatividade, mas sem deixar de levar tudo com maturidade.

Gêmeos

Você acessa sentimentos e desejos profundos. Não tenha medo e não se limite para descobrir mais sobre o que é importante na vida amorosa.

Câncer

Encontre a paixão e motivação, mesmo em meio ao estresse. Você saberá compartilhar o que é bom e viver momentos únicos, mas deve se soltar.

Leão

Você está em processo de construção de sentimentos e emoções. Aceite as mudanças e saiba qual é o seu papel nos relacionamentos para ter mais clarezas.

Virgem

Movimentos e tumultos internos também chegam para o seu crescimento; é normal sentir-se intenso. Aventure-se no amor sempre atento ao que é real ou apenas ilusão.

Libra

Momento de novas intenções e finalizações. Você compreende sentimentos delicados e já não aceitará migalhas; a evolução começa com est decisão.

Escorpião

Sentimentos e vontades que agitam a vida e os desenhos. Sonhe, mas não se esqueça da realidade ou dos outros sentimentos.

Sagitário

Vontade de começar uma nova fase e decidir quem fica ou quem vai embora. Descubra as verdades e encontre a independência.

Capricórnio

Momento de dar novos passos na vida amorosa e assumir mais responsabilidade. Construa o futuro que deseja e não tenha medo de nada que é a longo prazo.

Aquário

A vida amorosa pode ficar em um segundo plano; saiba o que realmente importa e nutra as relações verdadeiras. Os momentos que podem nascer disso são lindos.

Peixes

Otimismo e vontade de construir relacionamentos reais. Use a boa comunicação para resolver problemas e também para buscar novos romances.

Clique aqui e confira todas as nossas previsões e explicações sobre as personalidades dos signos do zodíaco!

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM