Estilo de Vida

Ganhar dinheiro com jóias artesanais é possível

Conheça a história de Caduda Mexias

Ganhar dinheiro com jóias artesanais é possível (Reprodução: Instagram)

Histórias que inspiram sempre valem a pena, não é mesmo? E é o caso de Caduda Mexias, uma travesti que foi em busca da liberdade e da autonomia financeira, moradora do bairro Jova Rural da Zona Norte de São Paulo, que começou a criar jóias para fazer disso o seu negócio, segundo o portal Yahoo Notícias.

ANÚNCIO

Leia também:

Simpatia pode ajudar a ter uma renda extra

Recomendados

Com isso, ela criou sua marca Macramêxias, com jóias produzidas a mão com cristais naturais e preciosos, unindo também o macramê, técnica de artesanato da África do Norte onde as peças são feitas nó por nó manualmente.

Caduda é quem cria e faz as vendas online e na avenida Paulista, e seu marido ajuda na parte de fotografia e design.”Atualmente nossa loja é colaborativa também, vendendo produtos naturais e criações de outras artistas racializadas e trans”, conta a proprietária.

Um negócio focado em jóias artesanais carrega muitos significados, além de trazer a história pessoal, também tem produtos sustentáveis, valor artístico, propósito e também facilita na hora da venda online.

Com preços que vão de R$ 30 a R$ 100, tem para todos os gostos e bolsos. Você pode conhecer mais da marca no Instagram @macramexias, com peças incríveis, lindas e prontas para fazer parte do seu look, além de servir como inspiração para que muitas outras mulheres possam criar sua própria marca. Bora investir?

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias