Você já deve ter notado por aí que cada vez mais os jardins verticais, a vegetação no rooftop e os espaços internos com plantas e muita natureza estão cada vez mais em alta, não é mesmo?
ANÚNCIO
Leia também:
Parede em galeria é tendência usada por Kourtney Kardashian
A pandemia mudou o jeito como vemos e cuidamos da nossa casa, priorizando o conforto e o bem-estar cada vez mais, servindo como uma dose de respiro, e a biofilia, que é o amor por coisas vivas, se torna cada vez mais presente em nossas vidas.
Trazer isso para dentro de casa é possível, e não apenas com plantas mas também com espaços residenciais que trazem uma vegetação artificial para uma parede dentro de casa, ou também com fotos que remetem a essa natureza.
Jardins verticais, bambu, silhuetas e formas botânicas também se encaixam nesse meio, indo além da estética e ajudando no estresse e no cuidado com a saúde mental, principalmente para quem trabalha de home office.
Nós já contamos aqui que o verde traz diversos benefícios para o nosso dia a dia, e incorporá-los no nosso ambiente se torna cada vez mais necessário para ter uma paz de espírito e conciliar a rotina atribulada que muitos de nós carregamos. Pronta para investir nessa tendência?
ANÚNCIO
⋅ ⋅ ⋅
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.