Sexualidade

6 sinais de que você “não sai da cabeça” dele

Quando estamos interessados em alguém, adotamos alguns comportamentos para ficar perto e chamar atenção

Fala a verdade, todos gostamos de ser correspondidos no amor e quando estamos gostando de alguém, queremos saber se o sentimento é reciproco para poder investir nessa relação (ou lance, depende do que a gente está querendo no momento).

Pois se você é daquelas que fica doida pra saber se o/a crush também fica pensando na gente tanto quanto você pensa nele/nela, te contamos aqui alguns sinais que podem entregar tudo e acabar de vez com o mistério.

Troca de olhares

Se você perceber que aquela pessoa que te desperta interesse não consegue tirar os olhos de você, muito provavelmente vocês estão alinhados no crush e a química entre vocês dois pode ser real.

Recomendados

Nervosismo/timidez

Algumas pessoas podem ser bem tímidas quando estão perto da pessoa que gostam. Então, e você perceber que ele/ela fica sem jeito ao seu lado, meio nervoso, sem saber o que fazer com as mãos ou o que falar, é porque o sentimento é recíproco.

Se a sua intenção é dar um passo em frente na paquera, tente deixar a pessoa mais confortável, converse, descubra os gostos dela e vá quebrando o gelo.

Falar demais

Por outro lado, algumas pessoas manifestam seu nervosismo por meio da fala excessiva, especialmente se essa pessoa estiver querendo chamar sua atenção e te impressionar. Mas calma, às vezes a pessoa só um pouco mais ansiosa mesmo e pode ser uma ótima companhia depois que nervosismo passa.

Copiar gestos

A tática de copiar gestos para conquistar uma pessoa é tão antigo quando o mundo é mundo. Se você notar esse tipo de comportamento ou se perceber a pessoa ouvindo as música que você já disse que gosta, se vestindo de alguma maneira específica, pode chegar junto que é jogo certo.

Proximidade

Assim como a tática que listamos acima, tentar ficar perto o mais tempo possível também é um indicativo de que ele/ela está, sim. afim de você também. Além disso, se a pessoa tenta fazer contato físico com frequência, esse também é um sinal de que ela gosta de você.

Falar diferente

Quando gostamos de uma pessoa, podemos começar a inventar alguns apelidos próprios para elas, como algum tipo de piada interna, um jeitinho que é só de vocês de se chamar. Esse sinal é claramente de paixão. Usar outro tom de voz e brincadeira também podem revelar que o você também é crush do seu crush.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM