Comportamento e Relacionamento

Isto é o que você precisa saber se ficou solteira recentemente e deseja entrar no Tinder

Estas são dias vão ajudar quem está solteira e nunca teve uma experiencia com o Tinder

Muitas pessoas começaram a namorar em uma época que os aplicativos de encontro, como o Tinder, ainda nem existiam.

Elas estão acostumadas a conhecer pessoas em baladas, shows, casa de amigos, e ter a experiencia de encontrar alguém no Tinder pode parecer um pouco estranho.

Se você é uma das pessoas que acabou solteira nesta época de conhecer pessoas online, fique tranquila. Aqui vão algumas dicas que podem te ajudar a se familiarizar com a tecnologia de encontros.

1. Saiba exatamente o que deseja

O Tinder conta com milhares de usuários e cada um deseja viver um experiencias. Alguns buscam apenas sexo, outros conhecer novas pessoas e outros um relacionamento.

Se você não souber exatamente o que deseja, é provável que entre em algumas ciladas. A dica é definir o que deseja e expressar isso em sua bio, pois isso permitirá você a se conectar com alguém que tenha os mesmos objetivos.

2. Converse com a pessoa antes do encontro

Ter uma boa conversa no chat é a maneira mais eficiente de evitar encontros físicos desastrosos. É conversando com seu match que você terá a oportunidade de entender se existe alguma conexão que realmente valha a pena um encontro físico.

3. Tome cuidado com os fakes

Há muitos usuários com perfis fakes. O Tinder lançou um recurso para tentar impedir pessoas de usarem perfils fakes.

Se você encontrar perfils como um selo azul, por exemplo, isso indica que a pessoa passou por um processo de verificação de identidade e que é realmente quem diz ser.

No entanto, sempre vale a pena fazer uma pesquisa sobre ela em outras redes sociais e no Google.

4. Seu perfil é seu “cartão de visita”

Para obter mais chances de conquistar match, invista em fotos que realmente representem que você é. Além disso, na bio, você pode escrever sobre os seus interesses e objetivos. Quanto mais você investir em um bom perfil, mais chance é de encontrar um match que tenha uma boa conexão.

+ Comportamento

4 dicas para quem acaba de ficar solteira e tem dificuldade de lidar com a situação

Estes são os principais benefícios de estar solteira, segundo uma especialista

Movimento para mostrar os pelos no corpo cresce com mulheres que não têm medo de críticas

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM