Estilo de Vida

O aviso do amor para cada signo de 23 a 27 de março de 2022

É melhor levar em conta!

Unsplash

A penúltima semana de março de 2022 começou e cada signo deve levar em conta uma aviso para se preparar da melhor maneira, inclusive na vida amorosa!

ANÚNCIO

Confira qual é o seu:

Áries

Recomendados

Pessoas novas chegam em sua vida; observe bem seus comportamentos. Não deixe seus compromissos de lado e diga a verdade. Solteiros devem acreditar mais no próprio poder.

Touro

Cuidado com desejos que não são positivos e se afaste de quem é negativo. Atenção extra com as palavras. Reencontros e mudanças que nem sempre são fáceis. Viagens.

Gêmeos

Recompensa depois de esforços. Tenha em mente que perdoar é importante, mas nunca é fácil. Fique atento com tudo o que é pessoal. Seja mais compreensivo e saiba como desapegar do passado.

Câncer

Saiba valorizar suas aprendizagens e tenha calma. É importante pensar em mudar a vida e analisar as propostas que chegam. Realize.

Leão

Dia de conflitos e atenção com as pessoas que podem não ser verdadeiras como você pensa. O pensamento no passado pode complicar. Recupere-se e não discuta; afaste-se do que é negativo. Aprenda dos erros.

Confira mais: Conselho para a vida profissional de cada signo esta semana de 22 a 27 de março de 2022

Virgem

Não afaste quem você ama e tenha cuidado com a inveja. Atenção com as palavras e com romances que não são claros. Busque se conectar com a intuição.

Libra

Busque o equilíbrio e controle os nervos. É preciso ter atenção para solucionar os problemas. Cuidado com quem você defende e prefira escolher suas batalhas.

Escorpião

Busque a clareza e não se deixe levar pelo ciúme. É importante refletir sobre necessidades e saber quando finalizar o que não é positivo. Mantenha a confiança e busque se reconciliar com o amor próprio.

Sagitário

Prefira manter a boca fechada e a tranquilidade. Deixe o passado e foque em novos projetos. Mude sua maneira de ver as coisas para poder triunfar no amor.

Capricórnio

Não seja pessimista e mantenha distancia de quem é negativo. Sonhos e intuições. Não brinque com o sentimento de ninguém e pare de provocar.

Aquário

Assuntos pessoais precisam ser resolvidos. Cuidado, pois você é observado por alguém. Evite triângulos amorosos. A fertilidade está em alta.

Peixes

Clarezas começam a chegar, mas é preciso manter a calma e o equilíbrio. Não deixe que terceiras pessoas se metam em seu relacionamento e tenha mais responsabilidade.

Clique aqui e confira todas as nossas previsões e explicações sobre as personalidades dos signos do zodíaco!

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias