Estilo de Vida

O principal aviso para cada signo no Ano Novo Astrológico de 2022

O ano novo começa agora para todo os signos do zodíaco!

O inicio do Ano Novo Astrológico de 2022 começa com a entrada do Sol em Áries em 20 de março. Está uma fase em que as energias se movimentam e marcam o impulso de mudanças e iniciativas para todos os signos do zodíaco.

Confira o principal aviso para cada um lidar com esta mudança poderosa de energia:

Áries

É melhor ter atenção com as curas que surgem para sanar feridas do passado; deixe de ignorar e liberte-se.

Recomendados

Touro

Saiba quando recarregar as energias e se fortalecer internamente para agir da melhor maneira; tudo tem a hora certa.

Gêmeos

É melhor ter atenção com os impulsos e manter a mente limpa para refletir com consciência. A conexão com a espiritualidade pode ajudar.

Câncer

Não se feche para o novo e pare de insistir nos mesmos padrões que não trazem felicidade; é hora de evoluir em como vive.

Leão

Cuidado com o medo de sair da zona de conforto; é hora de crescer e buscar novas experiências, inclusive no amor.

Confira mais: O cuidado que cada signo deve tomar com a Lua Cheia em Virgem

Virgem

Cuidado com o descontrole; aprenda a lidar com as próprias vulnerabilidades e sentimentos, pois isso é o que está faltando.

Libra

Evite se esconder atrás de barreiras e medos, é preciso encontrar a confiança para ocupar seu lugar no mundo e nos relacionamentos.

Escorpião

Saber se divertir e ter bem-estar é algo que entrega muito mais otimismo na vida. Para de se sabotar fazendo o que não gosta ou é autodestrutivo de alguma forma, pois novos sentidos precisam ser encontrados.

Sagitário

Comece a compreender as raízes de alguns sentimentos ou questões; use sua mente criativa para tirar conclusões e dar passos importantes.

Capricórnio

Comece a buscar e valorizar seus aprendizados; encontre sua voz para poder planejar e focar naquilo que quer para o futuro.

Aquário

Colabore, se alie e use sua comunicação para ter bons resultados. É hora de ser não só um bom estrategista, mas também saber colocar planos em prática.

Peixes

Não descuide da sua saúde física, mental e emocional, pois ela determinará o sucesso de todo o resto.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM