Estilo de Vida

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 18 a 20 de março de 2022

Tudo o que pode rolar no amor!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando ao fim e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 18 a 20 de março de 2022:

Áries

Cuidado com os dramas que podem surgir e encontre soluções com calma e reflexão. Lembre-se que o amor precisa trazer segurança. É melhor controlar as emoções para tomar boas decisões. Convites esperados chegam. Alguém do passado pode retornar. Viagens rápidas. Atenção com as duvidas com relação a uma amizade.

Touro

Você vai querer conversar e esclarecer, mas é importante saber se a outra pessoa está disponível ou não. Casais passam por boas oportunidades de conexão; esteja mais presente no relacionamento. Solteiros podem se interessar por alguém de longe. A intuição ajudará diante de dúvidas sobre sentimentos e emoções a flor da pele. Alguém do passado regressa.

Gêmeos

Mensagens e comunicações acontecem, podendo envolver pessoas do passado. É hora de ouvir os sentimentos e suas verdades. Mudanças de lugar e nostalgia. A intuição irá ajudar a reconhecer a intenção das pessoas. Seja mais sincero com você mesmo e supere alguns medos. O que é seu chegará. Alegria especial em casa. Cuidado com fofocas.

Câncer

A vida amorosa entra em foco e novos relacionamentos podem chegar; deixe fluir. É hora de se conectar com o parceiro e cumprir algumas promessas. Celebre ao lado de quem ama e busque a estabilidade emocional. Revelações; é preciso enfrentar a verdade. A fertilidade está em alta e pode ocorrer gravidez.

Leão

A vida amorosa também será importante nos próximos dias; tenha calma para não se desgastar com dramas e discussões. Respire fundo e viva a paixão de forma mais positiva. Cuidado ao sair a noite e seja responsável. Reconciliações podem acontecer ao redor. Solteiros vivem um novo interesse romântico repleto de química. Uma finalização necessária. É melhor tomar a iniciativa e não apenas se deixar levar.

Confira mais: O cuidado que cada signo deve tomar com a Lua Cheia em Virgem

Virgem

Apaixonados se conectam e vivem momentos especiais; apenas tenha cuidado com o excesso de expectativas e curta o presente. Tenha calma para agir e seja mais positivo. Casais estabelecem novas metas e é importante seguir em frente com determinação. Novas relações estão no caminho e é importante ter segurança sobre o que deseja.

Libra

A paixão e a conexão são procuradas, o que o faz se aproximar mais de quem ama ou encontrar um novo pretendente. Bom momento para encontros. Caminhos se abrem. Interesses do passado podem regressar. Lembre-se de decidir sem medo. O ciúme pode estragar bons momentos e é preciso ter mais confiança. Atenção com gastos extras; seja mais responsável.

Escorpião

Momento de maior desejo e conexão que beneficiará casais e solteiros; evite apenas as traições e triângulos amorosos. Relaxe, pois a tensão não o deixará aproveitar. Pessoas muito compatíveis demonstram interesse. Surpresas positivas. Lembre-se que nem tudo o que brilha é ouro; use sua intuição para ter conclusões mais assertivas.

Sagitário

Romances nascem nos lugares menos esperados e pessoas demonstram interesse. O romance pode ficar mais intenso e caminhos se abrem. Cuide do seu relacionamento com mais atenção e não tema descobrir as verdadeiras intensões do outro. Decisões devem ser tomadas em conjunto. Prepare-se para mudanças na rotina. Clareza de ideias.

Capricórnio

As palavras carregam muito puder; use-as a seu favor e saiba como atrair o que deseja com elas. O romance pode ser ativado em sua vida e é mais fácil falar sobre sentimentos. Relacionamentos se aprofundam. Interesses amorosos de longe. Mensagens e ligações importantes. Tome atitudes com consciência e controle seu temperamento.

Aquário

O desejo e a fertilidade aumentam. Aproveite sua simpatia para fazer realidade o que quer. A intuição será uma ajuda extra. Novos projetos surgem na vida dos comprometidos e momentos especiais são compartilhados. Um ciclo é finalizado. Permita que as pessoas demonstrem afeto por você e cuidem.

Peixes

A vida amorosa pode ser assombrada pelo passado ou nostalgia. Lembre-se de aumentar o amor próprio e começar a seguir em frente, sem medo das mudanças. Casais precisam de mais calma e confiança para resolver problemas. Solteiros recebem propostas. Para que uma discussão seja positiva, ela precisa ser coerente, construtiva e empática.

Clique aqui e confira todas as nossas previsões e explicações sobre as personalidades dos signos do zodíaco!

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM