Saúde e Bem-estar

Kylie Jenner desabafa sobre sua rotina após o nascimento do segundo filho

“Não é fácil mentalmente, fisicamente, espiritualmente”

Kylie Jenner
Kylie Jenner habla sobre lo difícil que ha sido su proceso post parto Instagram @kyliejenner

A gravidez traz diversas transformações em nossa vida, e no clã Kardashian Jenner não seria diferente, não é mesmo? Famosas por sempre serem sinceras, a mais caçula das irmãs compartilhou em seus stories do Instagram, seis semanas após dar à luz ao seu segundo filho, Wolf, falando sobre a pressão e as dificuldades em voltar a ser como era antes, seja física ou mentalmente.

ANÚNCIO

Leia também:

Bella Hadid conta sobre sua cirurgia plástica aos 14 anos

Recomendados

Inicialmente, ela traz um clipe em uma esteira com a legenda: 6 semanas pós-parto e diz na câmera: “Esta experiência para mim pessoalmente foi um pouco mais difícil do que com minha filha [Stormi]”.

“Não é fácil mentalmente, fisicamente, espiritualmente, é uma loucura”, ela continuou a dizer. “E sim, eu não queria apenas voltar à vida sem dizer isso porque acho que podemos procurar na internet – para outras mães passando por isso agora – podemos ir na internet, e pode parecer muito mais fácil para outras pessoas e nos pressiona, mas não tem sido fácil para mim.”

Kylie ainda contou que inicialmente não tinha certeza se faria o seu treino naquele dia, mas que está se sentindo melhor só de estar lá, e ainda enfatizou a importância de se abrir e normalizar qualquer luta para se ajustar ao pós parto, seja a pessoa famosa ou não.

“Está tudo bem não estar bem. Uma vez que percebi que estava colocando alguma pressão em mim mesma... E continuo me lembrando que fiz um humano inteiro, um menino bonito e saudável”, compartilhou Kylie. “Nós temos que parar de nos pressionar para ‘voltar’. Nem mesmo fisicamente, apenas mentalmente, após o nascimento. Então, sim, apenas enviando um pouco de amor. Eu amo vocês!”

E você, já falou como se sente hoje?

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias