Estilo de Vida

Espelho na sala de jantar: como adicionar a peça na sua decoração

Você vai adorar tem um deles no seu ambiente

Espelho na sala de jantar: como adicionar a peça na sua decoração (Reprodução: Pinterest)

Seja na sala de jantar ou na sala de estar, um espelho no ambiente faz toda a diferença, já que requer uma decoração agradável que traga aconchego tanto para os convidados quanto para os moradores.

ANÚNCIO

Leia também:

Truque do TikTok ensina a deixar o banheiro mais bonito

O espelho é capaz de trazer mais claridade e amplitude no ambiente, como já contamos aqui um truque para fazer seu espaço parecer maior. Além disso, ele também coloca sofisticação no espaço se você quiser algo mais chique e robusto.

Na hora de pensar no espelho, vale considerar a proporção da área, já que os espelhos podem ir tanto em ambientes para aumentar o espaço, ou considerar algo apenas decorativo, pensando principalmente na finalidade de ter um espelho na sala de jantar.

Em salas pequenas, por exemplo, vale adicionar um espelho grande para dar amplitude. Em salas maiores, ele entra como um adorno, trazendo diferentes proporções de acordo com a sua sala. Vale considerar também se você quer peças mais retangulares e clássicas, ou peças mais orgânicas que vem fazendo sucesso no mundo da decoração.

Como fazer a instalação?

Os espelhos precisam de cuidado extra na hora da instalação, sendo necessário até um profissional especializado para não ter acidentes quando o espelho é muito grande. Com um arquiteto e um vidraceiro de confiança, você terá mais do que sucesso nesse passo.

ANÚNCIO

Para cuidar do espelho, vale pensar nos revestimentos que precisam de uma manutenção maior, como papéis de parede que precisam ser trocados de tempos em tempos, além da poeira que pode acumular no local. Além disso, uma higienização com pano úmido e um pouco de álcool já resolve todo o problema.

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias