Estilo de Vida

Como tirar a sujeira do piso encardido

Com uma mistura rápida e fácil você resolve esse problema

Um piso encardido traz diversos problemas para nós, não é mesmo? E já bate aquela preguiça só de pensar que teremos que fazer uma limpeza pesada para isso. Porém, existe uma receita fácil com apenas 2 ingredientes e água para limpar os pisos brancos e deixá-los como novos.

Leia também:

Truque para limpar mármore de um jeito fácil

Recomendados

Se seu piso for escuro, é melhor não usar, viu? Pois os ingredientes podem chegar a manchar os pisos de outras cores. Desencardir o piso branco é bem fácil com essa mistura potente, fazendo um trabalho completo sem precisar esfregar muito.

Com apenas 200ml de detergente, 90 ml de água oxigenada volume 40 e 1 litro de água, você consegue resolver o problema. É só colocar a água em uma garrafa, adicionar os dois ingredientes, tampar a garrafa e chacoalhar bem para misturar.

Lembre-se de preparar o produto apenas quando for utilizá-lo, já que ele pode ceder depois de um tempo por conta da água oxigenada. Para usar, é só molhar o piso que deseja limpar, aplicar o produto, deixar agir por 5 minutos e esfregar com uma vassoura. Caso tenha um lugar muito difícil de sair, vale usar uma bucha.

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM