A segunda semana de março de 2022 entrega alguns avisos importantes para cada signo no amor e é importante levá-los em conta!
ANÚNCIO
Confira o chamado de atenção para cada um:
Áries
Não deixe que o nervosismo atrapalhe suas relações e deixe fluir; o tempo é importante. Ao se abrir para o universo, muitas coisas positivas chegam.
Touro
Cuidado com as indecisões no amor; encontros e mensagens devem ser refletidos com calma. Enfrente os obstáculos que só você pode resolver.
Gêmeos
ANÚNCIO
Não dúvida que chegará uma boa alternativa e que um reencontro pode trazer finalmente a paz. Reconciliações e finalizações acontecem.
Câncer
Sentimentos serão revelados e é hora de se aproximar do que é positivo. Tenha atenção redobrada com pessoas que acabam de entrar na sua vida.
Confira mais: A fortaleza da mulher de cada signo do zodíaco
Leão
Tudo pode mudar, por isso é importante estar sempre limpando as energias se afastando do que é negativo. Compreenda mais e brigue menos.
Virgem
Permita que alguns ciclos sejam finalizados e se apoie no diálogo para não deixar nada passar. Descobertas podem ser feitas.
Libra
Hora de vencer alguns confrontos e fazer descobertas. Cuide mais de você e das próprias palavras; a maturidade determinará seu sucesso ou fracasso.
Escorpião
Hora de enfrentar alguns problemas e revelações. É preciso curar primeiro o seu interior para poder lidar com o resto com calma e consciência.
Sagitário
Hora de saber o que deve estar em primeiro lugar; equilibre seus interesses e o dos outros. Não tenha medo de partir daquelas dinâmicas que só continuam por interesse.
Capricórnio
Momento para ter reflexões profundas envolvendo o futuro de relacionamentos e os objetivos. O diálogo paciente, profundo e honesto ajudará.
Aquário
Hora de apoiar e ouvir. Lembre-se que todos precisam de espaço, mas é muito melhor se sentir compreendido e conseguir relaxar depois de um bom diálogo.
Peixes
Hora de não ter medo de se aprofundar e buscar verdades. Existem trocas que precisam ser confirmadas ou curas que já não podem mais ser adiadas.