Estilo de Vida

Como transformar o banheiro sem fazer uma reforma

3 itens podem te ajudar nessa transformação

Para ter um ambiente novo não precisa necessariamente fazer uma reforma, né? Você pode garantir um novo visual apenas modificando alguns detalhes da parede com itens de decoração, por exemplo, sem precisar quebrar tudo.

Leia também:

5 dicas para aproveitar uma cozinha pequena

Recomendados

Pensando nisso, trouxemos aqui 4 inspirações para você investir e trazer novos ares ao seu banheiro. Pronta para anotar as dicas?

1. Os espelhos são grande parte do banheiro, então vale apostar em modelos com formatos diferentes e fora do padrão, que já trazem uma nova cara para o local. Além disso, que tal pensar em molduras de madeira e metal, trazendo mais personalidade para o ambiente?

2. Os papéis de parede são uma ótima solução para quem não quer gastar com pinturas nem reformas, sendo uma mudança rápida que não precisa nem retirar o revestimento, podendo ser aplicado sobre os azulejos e cerâmicas do próprio ambiente. Não esqueça de ver opções feitas especialmente para o banheiro, pois precisam ser resistentes à umidade.

3. Nós já te contamos que as plantas são super bem-vindas no banheiro, já que existem espécies que adoram a umidade, como a babosa, lírio da paz e espada de São Jorge. Elas se adaptam muito bem ao cômodo, são de fácil manutenção e quase não ocupam espaço, dando um novo ar para a sua decoração.

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM