Estilo de Vida

O aviso importante para cada signo esta semana de 20 a 26 de fevereiro de 2022

É melhor levar em conta!

Unsplash

A terceira semana de fevereiro de 2022 começou e cada signo deve levar em conta uma aviso para se preparar da melhor maneira.

ANÚNCIO

Confira qual é o seu:

Áries

Recomendados

A intuição tende a aumentar esta semana e é preciso ficar atento as mensagens; não fuja das respostas e responsabilidades. Apoie-se na coragem e confiança.

Touro

É melhor ter uma maior abertura pra se conectar com as pessoas e não se fechar; observe a seu redor e descubra alguns valores importantes.

Gêmeos

Guardar tudo pode gerar uma explosão ou atitude impulsiva; aprende a expressar. Para encontrar respostas e as melhores direções, é necessário ter calma.

Câncer

Quem não vive o presente, diminui as próprias possibilidades de encontrar a felicidade. Permita que o novo entre em sua vida agora mesmo.

Leão

Coloque limites, mas saiba a hora de se abrir para mudanças e novos brilhos na vida. Os dias são muitos melhores com risos, relaxamento, esperança e descobertas.

Virgem

Veja positividade nas mudanças e saiba expressar com consciência aquilo que já não agrada mais. Sempre é tempo de transformação, queira você ou não.

Confira mais: Como cada signo deve se preparar para entrada do Sol em Peixes

Libra

Cuidado com o julgamento; é importante confiar em suas percepções, mas não dizer todas as elas. Atenção com as palavras e liberte-se de energias negativas; busque a calma.

Escorpião

Saiba dissipar as tensões e reservar mais tempo para autocuidado. A felicidade só chegará ao aprender a viver melhor.

Sagitário

A sensibilidade está em alta e é preciso não se amargar; aproveite este momento de maior percepção e corte da sua vida aquilo que causa tristeza, pessimismo e mágoa. O perdão tem poder.

Capricórnio

É hora de recuperar a sua força deixando de temer os sentimentos ou debilidades. Expanda seus horizontes para descobrir o que vale a pena e se libertar do pessimismo.

Aquário

Nem tudo o que é convencional está errado, pelo contrário; algo valioso virá disso. Não se feche apenas em suas ideias.

Peixes

É hora de organizar pensamentos, sentimentos e ações. O equilíbrio se ativará positivamente na sua vida e será um grande passo para a evolução.

Clique aqui e confira todas as nossas previsões e explicações sobre as personalidades dos signos do zodíaco!

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias