Estilo de Vida

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 18 a 20 de fevereiro de 2022

Tudo o que pode rolar!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando ao fim e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 18 a 20 de fevereiro de 2022:

Áries

Recomendados

Existem muita sedução e impulsos influenciando sua vida amorosa; tenha cuidado para tomar decisões conscientes e no entrar em brigas. Relacionamentos podem ter a chama acesa novamente e a intimidade aumenta. Novos pretendentes aparecem, mas um ex também pode retornar; pense bem. Transformações e mudanças começam a tomar forma.

Touro

Novos amores e formas de amar serão descobertas! Leve tudo com um pouco mais de leveza e evite ser tão preocupado com o que os outros pensam; é hora de aproveitar sua sorte. Não tenha medo de mudar positivamente e tomar a iniciativa, principalmente nos relacionamentos de longa data. É hora de não desperdiçar mais sua energia com quem não valoriza e buscar conhecer pessoas mais compatíveis.

Gêmeos

O carisma está nas alturas e isso atrairá muitas novidades na vida amorosa. Romances podem começar ou avançar da forma que você deseja. O que começa agora pode se tornar algo sério. Esta é uma etapa de crescimento e atenção; supere alguns sofrimentos e evite alimentar fantasias pessimistas. Fechamentos para seguir em frente e novas oportunidades no amor são muito mais compatíveis com você.

Câncer

O fim de semana pode ser sentimentos difíceis de compreender, mas existe muita oportunidade de amadurecer e ver tudo com mais clareza. Cuide mais de você e não seja tão dramático; é preciso aprender a aproveitar os momentos com leveza e buscar a felicidade. É preciso buscar novas oportunidades e não ficar atado ao que não contribui para a sua satisfação.

Confira mais: Como cada signo deve se preparar para entrada do Sol em Peixes

Leão

É hora de aprender mais sobre os sentimentos e se abrir também. Alguns momentos emocionantes estão chegando, assim como decisões importantes. A honestidade aumenta. Planeje o que deseja para o futuro. Lembre-se de buscar algumas certezas e ser mais realista; não procure apenas estar certo a todo custo e entrar em conflitos que colocam tudo a perder.

Virgem

Você pode se comunicar e se conectar com as pessoas com maior facilidade. Lembre-se de aproveitar o momento para se divertir e deixar rolar, não queira controlar tudo, pois para saber o que é certo, também se deve compreender as experiências equivocadas. Cuidado com o que diz e com as fofocas. Uma viagem surge. Amizades podem acabar se transformando em algo mais; coloque os sentimentos em ordem.

Libra

As emoções ficam a flor da pele e é preciso ter calma, principalmente se enfrenta problemas no amor. A solidão e nostalgia tende a passar, mas é necessário ter atenção com aquilo que é nutrido. Pessoas do passado voltam a aparecer. Mudanças precisam ser colocadas em prática e limites também.

Escorpião

O amor é ativado e está em alta para todos os escorpianos agora. Tome iniciativas e não afaste quem tenta se aproximar. Olhe para dentro e tente se sentir melhor com você mesmo. É hora de deixar de atrair problemas e se envolver em amores complicados ou proibidos. A fertilidade está em alta.

Sagitário

O amor pode ficar um pouco estagnado esses das e é preciso ter calma par não se frustrar. Casais ganham muito ao buscar ter mais tempo e qualidade e fazer algo diferente. Lembre-se que nem tudo depende do seu controle. Cuidado com o ciúme e prefira alimentar energias positivas. Para os solteiros, apenas as pessoas menos superficiais chamam a atenção.

Capricórnio

É preciso abrir mais o coração e ter iniciativas na vida amorosa; você sabe o que pode funcionar para melhorar qualquer situação. Use a comunicação a seu favor. Um amor do passado pode voltar a mandar mensagens. Casais devem buscar acordos e atitudes mais maduras. Quem dá oportunidade de se mostrar ao mundo será notado.

Aquário

Fim de semana de experimentar e sentir vontade de se aventurar. Existem muitas possibilidades de novos encontros e pessoas que entram em sua vida. Não tema conhecer novos caminhos. Amizades podem decepcionar; tenha atenção. O passado retorna de forma marcante. Casais se tornam mais estáveis e responsáveis.

Peixes

O poder de atração está em alta e você está recebendo alguns olhares, perceba ou não. Quem está com menos tempo para se dedicar ao amor e dando tudo no trabalho, precisa ter cuidado com as pessoas que podem sentir inveja. Presentes podem chegar. Conversas importantes acontecem e é possível colocar seus interesses em cartas abertas sobre a mesa; tenha coragem para ir atrás do que deseja.

Clique aqui e confira todas as nossas previsões e explicações sobre as personalidades dos signos do zodíaco!

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM