Estilo de Vida

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 14 a 18 de fevereiro de 2022

Tudo o que pode rolar!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 14 a 18 de fevereiro de 2022:

Áries

Cuidado com o excesso de ilusão e sonhos distantes que não transmitem nenhuma certeza. É melhor buscar a certeza de algumas situações, principalmente se elas deixam alerta de alguma forma. Alguém toma a iniciativa para se comunicar e estabelecer um diálogo importante. Escolhas difíceis. Uma pessoa de longe chama a sua atenção. Expanda seus horizontes sem medo.

Touro

As energias estão em movimento e podem existir mudanças ou viagens; algumas separações tendem a acontecer. É hora de continuar se fortalecendo e mostrando seu carisma para seguir em frente da melhor forma; seja mais proativo e tome atitudes. Pessoas novas tendem a entrar em sua vida. Decisões são tomadas entre os casais; algumas coisas são deixadas para trás e a mudança é o novo caminho.

Gêmeos

A alegria pode chegar com notícias e surpresas. Coloque o externo em fora para também se organizar internamente. Evite exigir em excesso e não aproveitar o momento. Passeios e viagens podem chegar, assim como novos projetos. Cuidado com a raiva. É possível que alguém confunda amor e amizade. Uma etapa precisa ser finalizada para que seu coração se dedique a um novo caminho.

Câncer

Dificuldades importantes serão superadas e você pode ter surpresas após isso. Tire proveito da intuição e tenha mais segurança em suas decisões. O desejo tende a aumentar. Tenha atenção ao expressar aquilo que sente e evite guardar seus sentimentos; é preciso soltar. Segredos são descobertos.

Leão

Resolver os problemas do coração e os do cotidiano se torna algo muito complexo; comece a ouvir suas necessidades e superar os obstáculos sem medo. O amor é importante e deve ser recíproco. Cuidado com a falta de atenção e erros que acontecem por isso. A esperança entre os casais aumentará e a confiança também. Os primeiros passos devem ser bem calculados. O tempo ajuda a curar feridas.

Confira mais:

Virgem

Os sentimentos estão aflorados e a intuição também; foque-se mais em você e não permita que os outros se aproveitem ou prejudiquem. É hora de tomar as próprias decisões e não ceder às pressões. Busque se sentir melhor e aumentar a segurança. Um amor se aproxima e você atrai pretendentes. Casais podem descobrir a paz juntos após superar um problema. Evite se aproximar das energias negativas.

Libra

Compreensões importantes no amor; é preciso abrir espaço para comunicações, momentos e diversões. O amor não deve estar em último lugar em sua vida. Casais decidem dar passos importantes. Propostas irão chegar. O amor se ativa na vida dos solteiros; apenas lembre-se que nem tudo o que brilha é ouro. Prefira ser discreto e não falar o que permanece melhor guardado. É momento de florescer!

Escorpião

Hora de começar a vencer os problemas, mas assuntos do passado também tendem a retornar, por mais distante que estejam. É hora de seguir novos caminhos que tragam mais felicidade em sua vida; casais tendem a deixar de se apegar ao mesmo de sempre e podem inovar. Cuidado com amores proibidos e busque o equilíbrio.

Sagitário

Momentos delicados são enfrentados, mas você pode evoluir a partir disso. Atenção redobrada com amizades ou colegas. Fale sobre aquilo que o incomoda, principalmente se o conflito é sobre um comportamento. É hora de ter confiança para crescer e descobrir o que sente de verdade. Lute!

Capricórnio

É importante ouvir a razão, mas o coração agora também trás diversas revelações; aproveite e cure as feridas, principalmente envolvendo amores do passado. Não tenha medo de buscar novas convicções e maneiras de viver os relacionamentos. As mudanças que chegam aso transformadoras. A vida se movimenta e novos inicios serão sólidos; o que era difícil já passou.

Aquário

Hora de ter responsabilidade pelos atos e palavras; evite arrependimentos e não deixe o impulso agir por você. Boas notícias irão chegar. Convites chegam ou pessoas deixam seus interesses bem claros. É hora de superar alguns problemas e descansar. Cuidado com as fofocas e mantenha-se afastado. Ciclos são fechados.

Peixes

É hora de cuidar da mente e coração; buscando o equilíbrio e deixando algumas coisas fluírem, pois não é possível controlar tudo. Tome suas decisões, mas não busque a aprovação de todos toda hora; é melhor se sentir bem com você. Convites serão feitos. Momentos de alegrias e pessoas reunidas rendem surpresas. Relaxe.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM