Estilo de Vida

Gótica suave: cozinhas pretas são a nova tendência de 2022

Saiba como inserir a cor na sua decoração

As cozinhas pretas estão bombando e muito no mundo da decoração, muito por conta de trazerem um ambiente elegante, contemporâneo e cheio de estilo, chamadas também de cozinhas góticas. Descubra aqui como incorporar na sua decoração!

Os armários

Armários pretos são facilmente adaptáveis as cozinhas que já temos, e junto com um backsplash e uma torneira na cor preta, aumentam ainda mais a estética minimalista e a decoração monocromática para o ambiente.

Rústica

Junto com toques amadeirados, as cozinhas góticas são uma ótima combinação para quem quer um estilo rústico, podendo ser utilizado nas mesas, armários e até no teto, trazendo detalhes que criam um contraste.

Recomendados

Combinação com rosa

Quem ama os tons mais escuros sabe que eles combinam muito bem com o rosa, podendo trazer isso para a decoração das cozinhas também. Seja com uma parede pintada no tom, ou com azulejos e revestimentos, vale a pena apostar na combinação.

Chão de cimento

O chão de cimento é uma ótima combinação também minimalista para uma cozinha gótica. Coisas simples, sem muitos detalhes, garantem um visual limpo e elegante, seguindo uma simplicidade amada por muitos e trazendo o ar do estilo industrial.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Conquiste um ambiente mais fresco investindo nas plantas

5 dicas para facilitar a decoração do corredor

Quer trocar de sofá? 5 tendências que vão bombar esse ano estão aqui

Você conhece o Japandi? Essa foi a tendência de decoração mais buscada em 2021

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM