Um estudo desenvolvido pela Universidade de Indiana, e publicado no Science Daily, identificou que o uso de lubrificante por mulheres pode proporcionar um sexo muito mais prazeroso para elas.
ANÚNCIO
O estudo envolvendo 2.453 mulheres, com idades entre 18 e 68 anos, constatou que mulheres que usam lubrificante contam com classificações mais altas de sexo prazeroso e satisfatório.
“Os participantes do estudo endossaram fortemente a noção de que o uso de lubrificantes melhorou a experiência sexual; em mais de 70% dos eventos, as mulheres indicaram que o uso de lubrificantes tornou o sexo muito prazeroso e mais confortável (65,5%). As mulheres do estudo eram principalmente heterossexuais (85,6%) e casadas (56,4%), com idade média de 32,5 anos”, explica a pesquisa.
Este é o novo preservativo que pode melhorar o prazer sexual para homens e mulheres
A Futura Medical, uma empresa farmacêutica do Reino Unido, desenvolveu um novo preservativo que foi projetado para aumentar o prazer de homens e mulheres. O produto, segundo a Futura, tem um “gel eretogênico projetado para aumentar a firmeza e tamanho do pênis, além da duração da ereção”.
Ao que tudo indica, o produto realmente é eficiente. Uma pesquisa publicada “The Journal of Sex Research” testou o produto com 500 casais voluntários no Vietnã. Os pesquisadores entregaram o novo preservativo para 248 participantes (grupo experimental) e outro modelo para 252 participantes (grupo de controle).
Em alguns meses, eles encontravam com os participantes para realizar entrevistas sobre a satisfação dos produtos. No acompanhamento de seis meses, tanto homens quanto mulheres no grupo experimental apresentaram maiores pontuações de prazer sexual e satisfação sexual.
Além disso, quase metade dos homens no grupo experimental afirmaram que o sexo com preservativo durou mais tempo em comparação com apenas 5% dos homens na condição de controle.
ANÚNCIO
+ SEXUALIDADE
Estudo revela que mulheres que fazem mais sexo têm parte do cérebro mais desenvolvida
É possível chegar ao orgasmo estimulando o mamilo e aqui explicamos como
Afinal, o sexo anal tem algum benefício? Estudo revela!
Ter relações sexuais pode reduzir as chances de entrar na menopausa, segundo estudo