Estilo de Vida

Nutricionista dá receita de suco milagroso para curar ressaca e vídeo faz sucesso nas redes

O truque é fácil e rápido!

Uma nutricionista usou as redes sociais para compartilhar uma bebida milagrosa para quem curtiu muito e acabou exagerando no álcool.

De acordo com o Metro Reino Unido, Monica D’Agostino, é uma nutricionista de Nova York que revelou um suco que ela chama de chama de “cura definitiva para a ressaca”.

“Conheço muitos nutricionistas que gostam de fingir que estão sempre comendo frutas e legumes, mas ninguém faz isso, não é realista. Eu queria mostrar a vocês o que eu faço quando estou tentando me sentir melhor comigo mesma durante um fim de semana difícil”, explicou antes de revelar o segredo.

E está muito enganado quem pensa que a bebida é repleta de ingredientes complexos e tem um sabor nada apetitoso. É fácil de fazer e apenas leva apenas cinco ingredientes!

Pronta para conferir a receita que milhões de pessoas tentam descobrir há séculos?

Monica fez um vídeo para compartilhar seu troque com o mundo e viralizou rapidamente no TikTok.

No vídeo, ela mostra ela chama a cura de “limonada de recuperação” e conseguiu conquistar mais de 3,6 milhões de visualizações.

Para começar a fazer o suco, é necessário uma jarra ou garrafa de 700 ml cheia de água. Em seguida, basta misturar três colheres de sopa de suco de limão e três colheres de sopa de pasta de gengibre ou a raiz triturada.

Depois é só acrescentar um pouco de cúrcuma e uma pitada de pimenta negra (ela usa uma espécie de adoçante de cúrcuma feito pela marca Whole Earth, que contém cúrcuma, estévia e pimenta preta, mas você pode adaptar.

É só coar e, se preferir, adoce da forma que quiser! Veja o vídeo em inglês:

Monica explica que o segredo para a ressaca é sempre a hidratação, mas a cúrcuma também ajudará no inchaço, o gengibre fará seu estômago se sentir melhor e o suco de limão é ótimo para a pele.

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM