Estilo de Vida

A transformação causada pelo primeiro Mercúrio retrógrado de 2022 nos signos de ar

É amanhã!

De 14 de janeiro a 3 de fevereiro de 2022, Mercúrio estará retrógrado em Aquário, uma fase que pode romper trazer grandes transformações.

Confira como os signos de ar serão impactados:

Gêmeos

A coragem e motivação para aumentar habilidades ou iniciar novas atividades não pode ser ignorada. Ao trabalhar mais em si, você se prioriza e consegue acessar a verdadeira dedicação a si mesmo, encontrando o bem-estar que merece. Você está ocupando o primeiro lugar da sua vida?

Recomendados

Libra

A reconciliação fará parte desta fase, sendo necessária para você ou para os outros. A reflexão madura pode acontecer quando você tem calma a e inspirações poderosas nascem. Lembre-se que a criatividade é uma ferramenta especial para resolver qualquer coisa!

Aquário

O momento de pensar antes de tomar grandes decisões chega e você é capaz de dar valor. Aquilo que você reflete e demonstra, atinge o mundo ao redor, por isso é preciso pensar bem os passos. A meditação, consciência e maturidade trazem ideias poderosas.

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM