Estilo de Vida

Os aplicativos que vão te ajudar nas finanças

Melhores aplicativos para organizar suas finanças (Reprodução: Pexels)

Começou o ano e não sabe nem por onde se organizar? Calma que tem vários aplicativos que podem te ajudar nessa missão. Afinal, com essas ferramentas sabemos exatamente para onde nosso dinheiro está indo, sem precisar se preocupar em lembrar de tudo. Pronta para saber quais são?

ANÚNCIO

1. GuiaBolso

Disponível para Android e iOS, ele apresenta as finanças e pode ser integrado com a conta bancária em apenas um clique, só cadastrando as informações e dando acesso aos seus extratos. Assim, não precisa preencher tudo e economiza tempo e dinheiro.

2. Organizze

Para gerenciar suas contas e seu cartão de crédito, o Organizze chega também para ajudar os microempreendedores individuais, separando as contas de pessoa física e pessoa jurídica. Também disponível para Android e iOS, ele tem uma lista de gastos essenciais que você precisa preencher todo mês, sem precisar de internet.

Recomendados

3. Money Lover

Assim como o GuiaBolso, ele também integra a conta bancária com o app, permitindo gerenciar os gastos, dividir os gastos fixos e secundários, e ainda traz um relatório e um planejamento futuro.

4. Mobilis

Para te entregar uma análise inteligente, ele conta com funcionalidades que chamam a atenção quando a despesa está alta, e ainda entrega dicas financeiras para te ajudar no dia a dia. Além disso, traz informações para investimentos e fala de outros assuntos que podem impactar diretamente o seu dinheiro.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias