Comportamento e Relacionamento

Noiva usa vestido preto em seu casamento para quebrar a tradição e fica linda; veja fotos

Laurent Stewart, de 27 anos, decidiu ser ‘diferentona’

De acordo com o portal Nueva Mujer (em espanhol), Laurent Stewart, de 27 anos, casou-se com seu namorado da faculdade, Joe Loris, e decidiu ser uma noiva que quebra algumas tradições. Ela decidiu que o seu vestido seria preto em vez do esperado branco.

“Eu sabia que queria um vestido preto, mas não sabia qual eu queria”, contou. Um dia, no TikTok, ela descobriu o trabalho da estilista Becca Finley. Laurent imediatamente entrou em contato para encomendar o vestido dos seus sonhos.

A noiva e a estilista criaram uma peça única e original, com mangas bufantes e transparentes. Além disso, tem uma abertura lateral e um decote de ombro a ombro para dar uma aparência mais sexy.

O casamento não convencional inspirou milhares de mulheres

As fotos de Laurent Stewart no seu casamento se tornaram virais, pois o seu vestido preto em frente à paisagem branca criou imagens lindas e dramáticas, inspirando várias mulheres a pensarem em cerimônias menos tradicionais.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM